06

225 20 8
                                    

Marina on:

Acordei com um pouco de dor de cabeça,e desci.Encontrei papai sentado tomando café enquanto lia jornal.Estranhei já que era raro ver ele aqui pelas manhãs.

-Bom dia filha!!-Falou o mesmo me abraçando.Ok isso está muito estranho.

-É,bom dia pai!!-Falei abraçando o mesmo.Alguma coisa de errada não estava certa.

-Seu noivo Aidan perguntou de você!!,disse que queria muito vê-la!-Ele falou sorrindo.

Sabia que alguma coisa não estava certa,aí que ódio,fala sério em pleno sábado.

-Sério??,que...legal pai-Falei forçando um sorriso.

-Sim,e por isso convidei eles pra almoçarem aqui em casa-Falou ele,saindo da mesa e indo para seu escritório.

-Droga...-Sussurei.

Subi para meu quarto,e olhei meu celular e vi que Georg tinha mandando mensagem me convidando pra jantar com ele e os garotos hoje,falei que iria ver se conseguiria sair sozinha de novo.Acabei contando sobre o casamento arranjado,e ele entendeu meu lado e disse que mesmo assim,vai querer continuar me vendo.

-Já está pronta??-Perguntou meu pai batendo na porta.

-Não-Eu não tinha nem tomado banho.

-Então vai logo,que eles já estão lá embaixo!!-Falou do outro lado da porta.

Fui me arrumar.Escovei os dentes,passei só um blush e escolhi uma calça flare branca de cintura baixa,com um top azul e meu all star vinho,fiz um coque meio bagunçado.Desci e vi os 4 sentados na mesa e infelizmente tive que me juntar a eles e ainda por cima meu pai praticamente me obrigou a sentar ao lado de Aidan.

-Quando se casar comigo não vai usar essas roupas indecentes-Falou ele me olhando,fiz de conta que não ouvi aquilo pra nem perder meu tempo.

Fiquei calada o almoço inteiro,só abria a boca quando me faziam alguma pergunta.

-Já escolheu o modelo do vestido??-Perguntou senhora Smith.

-Não...-Falei sem expressão nenhuma, olhando pra ela.

Graças a Deus quando deu 16:00 essas pragas foram embora.Subi correndo pro meu quarto e me tranquei lá.Mandei mensagem pra Georg falando que não iria conseguir ir ver eles,porque hoje meu pai iria ficar em casa.Quando deu por volta das 19:30 fui fazer o de sempre,tomei banho,escovei o dente e coloquei meu pijama.Fiquei até às 00:30 vendo Gossip girls,tava quase dormindo.Até eu começar a ouvir uns barulhos na janela do meu quarto,eram tipo pedrinhas sendo arremessadas.Me levantei da cama e fui em direção a janela com cuidado.Olhei pelo vidro e vi que era Georg,imediatamente abri a janela.

-Você é louco??-Falei baixo,mas ele conseguiu ouvir e me deu um sorriso.

-Louco por você gatinha,isso sim!!-Falou ele subindo na grade de plantas.-Gustav mandou eu trazer isso pra você-Falou baixo,me entregando uma vasilha com um pedaço de bolo e se sentando ao meu lado.-Foi ele quem fez-Ele falou me olhando.

-Fala pra ele que eu agradeço muito-Falei sorrindo,olhando pra vasilha roxa em minha mão.-Faz um tempão que não como bolo,ihhh-Falei baixo comemorando, fazendo o mesmo soltar um riso nasal.

Liguei o ventilador,porque era barulhento e não dava pra ouvir nada com aquilo,assim a gente poderia conversar sem se preocupar, aproveitei e tranquei a porta também só de precaução.Voltei e me sentei ao lado do mais velho.

-Quer fazer o que??-Perguntei olhando prós olhos do mesmo.

-Que tal um filme??-Perguntou o mesmo vendo a tv ligada.-As branquelas já viu??-Perguntou ele olhando pra tv.

A DAMA E O VAGABUNDO|| 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠 𝐋𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora