A vida é como um vento, rápida e passageira.
As vezes levanta poeira, mas sempre as abaixa depois. As vezes destrói casas, mas constrói famílias.Muitos desses ventos podem trazer brisas calmas e outros vem trazendo um tornado de dar medo, mas mesmo com todo os raios e trovões conseguimos enfrentar oque vier pela frente, aprendemos a ser fortes e avançar cada vez mais.
Na vida a gente conhece muitas pessoas e constroi muitos laços, mas como tudo é passageiro, algumas dessas pessoas saem de nossas vidas e alguns laços se rompem. É horrível, é incrível, é amedrontador, é belo, é terrível, é perfeito, é muito triste e é muito feliz também. A vida é assim, cheio de altos e baixos.
Nós sempre estamos seguindo em frente, conhecendo e perdendo pessoas, construindo e rompendo laços, mas sempre podemos aprender com eles.
As pessoas mais incríveis são aquelas que tem mais idade, pois são elas que já tem muita experiência com a vida. Então se acaso você tenha alguma pergunta sobre a vida, vá para sua vó ou sua bisa e faça sua pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medos e Sentimentos
Non-FictionBom eu estou começando a escrever alguns textos de como eu me sinto, sobre sentimentos. espero que gostem. Estou livre para críticas construtivas.