25°

508 42 0
                                    

Thiago|TH 🤯

Morro do Vidigal, Rio de Janeiro.
28 de março de 2024.

Horas tinham se passado e eu já tinha perdido às contas de quantas carreiras de póeu tinha cheirado, pra ver se conseguia me acalmar.

E o engraçado é que mesmo depois de cheirar pra caralho, a minha mente ainda estava me perturbando e eu não conseguia tirar a loirinha da minha cabeça e muito menos às palavras do meu pai dizendo que ela podia ser minha irmã.

Essas palavras ficavam rodando dentro da minha cabeça à cada segundo e eu já estava começando achar que estava enlouquecendo, papo reto!

Só queria dormir, acordar e toda essa parada não ter passado de um pesadelo, tá ligado?

Não estou conseguindo aceitar esse bagulho... A Manuella minha irmã? Porra não dá!

Eu e a mina sentimos uma atração carnal um pelo outro do caralho, a gente se beijou, se chupou, porra, a gente teve relação de homem e mulher.

Como eu vou conseguir olhar pra essa garota, caso ela seja minha irmã mano? Como vou olhar pra ela?? Porra, não dá!

Na minha mente só fica passando essas paradas, tá ligado? E se ela for?

Eu tô tentando não pensar nessa hipótese mas é impossível de não pensar, tendeu? É quase certo...

Porque a mãe dela ia trazer ela aqui pro morro, pro meu pai proteger ela? Essa parada não foi atoa ou só pela amizade que eles tem não mano.. ela já mandou com a intenção, tendeu? É certo pô.

Não tô conseguindo aceitar essa parada, eu não quero que a loirinha seja minha irmã, tá ligado? Não quero mesmo!

Comecei a sentir meu corpo formigar dos pés a cabeça, coração acelerado, o corpo suando frio e em seguida uma vontade de vomitar do caralho e em questão de segundos apaguei em cima da mesa da boca.

Quando acordei, estava deitado em um quarto branco e logo reconheci que eu estava no postinho, quando vi minha irmã dormindo sentada em uma cadeira.

TH: Lari?

Larissa: Thiago, graças a Deus você acordou.- levantou correndo e me abraçou.- Que susto que você me deu!- os olhos dela se encheram de lágrimas.- Porque você fez isso cara? Porque? Você nunca mais tinha feito isso Thi.- começou a chorar e eu senti um nó na garganta também.

TH: Para de chorar pô.- passei a mão no rosto dela.- Tô bem.

Larissa: Thiago você quase morreu!- falou séria.- Se o China não tivesse te encontrado na boca e te trago pra cá, você tinha morrido cara!- secou às lágrimas.- Você não pode fazer isso com a gente.

TH: Desculpa.- ela apenas me abraçou novamente.

Larissa: Não faz mais isso por favor. Eu fiquei com tanto medo de te perder. Você e o papai são tudo que eu tenho!

TH: Eu tô aqui e tô bem!- abracei ela.

Fiquei me sentindo mal pra caralho vendo minha irmã dessa forma, tá ligado?

Não é a primeira vez que faço ela passar por essa situação e eu também acho que não será a última, infelizmente.

Sempre que fico revoltada com a vida, acabo descontando na cocaína porque ela me trás uma paz momentânea e me faz esquecer os problemas.

Infelizmente eu sou um fraco em relação à isso e nunca consigo me controlar... Da última vez também parei no postinho e tive até parada cardiorrespiratória, quase morri, tá ligado?

MINHA PERDIÇÃO - EM ANDAMENTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora