Todo meu corpo está agitado, ansioso para ter minha Lyz de volta para mim. A cada quilômetro que o avião se aproxima da pista de pouso, onde vamos aterrissar muito em breve, mais tensão eu sinto. A cada segundo procuro controlar minha respiração, puxando bem o ar para dentro dos meus pulmões, buscando equilíbrio. Estou louco para poder olhá-la novamente e entender tudo isso que nos aconteceu. Como pudemos ter ficado tanto tempo longe um do outro?
Isso ainda é uma incógnita para mim.
Infelizmente, a mensagem que a Florença me mandou só me dá o local onde disse que minha Lyz estaria e mais nada. Não menciona se ela também estaria junto, menos ainda, se o desgraçado estaria. Porém, como não deixei que vazasse qualquer informação de que eu viria na busca da mulher, talvez ele não tenha tomado qualquer atitude idiota e tentado prendê-la. A prova disso é que Giuseppe marcou uma visita a filha que logo vai ganhar o bebê. Raul aceitou sem qualquer ressalva.
Ou ele pretende fugir com as duas, já que notei um certo interesse na viúva do irmão, ou realmente está confiante de que seu plano de me entregar Tomás deu certo e agora vivo apenas para sanar minha vingança. É bom que ele pense assim.
Ver o olhar de meu filho para mim, enquanto subia com Inácia as escadas do avião foi de cortar o coração. Estava visível sua insatisfação, mas não derrubou uma única lágrima de seus olhos. Principalmente porque renovei minha promessa de que voltaria com sua mãe.
E eu vou cumprir.
Decidi não levar para Cuba nenhum soldado meu, exceto Matteo que não aceitou ficar e teimou que iria. Se esse puto estava com minha mulher até agora, provavelmente deve conhecer uma boa parte dos meus seguranças. Por conta disso, Lorenzo mandou alguns dos seus soldados e também contratei mercenários, pagando um valor muito alto para que fossem até Havana como turistas e se misturassem por lá.
Um dos homens viu o vagabundo do Raul entrando num prostíbulo com uma loira ao seu lado, seguindo para uma área de suítes. Isso me deixou irritado. Nem quero pensar em o que aquele filho da puta está fazendo com minha menina.
- Senhor Marino, já vamos descer. - Matteo avisa e então preparo minhas armas, no coldre que levo. Embora não tenha vontade de desperdiçar uma bala naquele maldito, quero me precaver para qualquer eventualidade.
Florença pediu que eu a encontrasse no hospital geral da cidade, onde ela e minha Lyz estariam. Eu não sei exatamente como a mulher faria para chegar até o local, pois imagino que o idiota do Raul até mesmo deva proibi-la de sair de casa. A prova disso é que a convenceu que o melhor lugar para o nascimento do filho era em Cuba e não na Itália, como Giuseppe havia determinado.
Provavelmente, faz cárcere privado da mulher. Filho da puta!
Espero que seu plano dê certo, já que estamos indo meio que no escuro. Embora tenha uma vantagem, os homens que contratei e que deixei na cola do filho da puta e delas, há necessidade de se tomar muito cuidado. De acordo com o chefe dos mercenários, somente Lyz foi vista com o puto, fora de sua fortaleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REGENERAÇÃO MARINO II (Concluído)
Romance[+18] 🔞 Após descobrir que sua história de vida não passava de uma grande mentira, além de se separar do amor de sua vida, Pietro Marino passa a levar uma vida completamente diferente da que tinha. Seus hábitos, desejos e atitudes se modificaram co...