Novo Mundo?

348 39 22
                                    

00:00:00
00:00:00
00:00:01
00:00:03
00:00:10

Quando eu abri os meus olhos enquanto contava os segundos, me vi em um lugar diferente do meu quarto em Muspelheim.

Eu também estava sentado em cima de uma... pedra? E não na luxuosa poltrona que havia no meu quarto em Muspelheim no Hotel Lilith.

Parece uma pedra normal o lugar que eu estava sentado agora. Não havia nada de especial nela.

Mas... esse lugar em que eu estava era?

Era uma floresta que eu nunca vi em um dos Mundos de Yggdrasil... havia árvores e sons de animais e insetos à minha volta que me impressionavam.

Essa era realmente uma floresta normal, sem as Árvores Comedoras de Homens, Dríades, Demônios Árvores e Monstros Plantas. Uma floresta normal?

E todos esses sons ... eram verdadeiros? É o som real de animais e insetos? Não é um som de fundo de cenário?

Nenhum dos sons dos animais e insetos, que eu ouvia nessa floresta, eram os sons dos monstros que havia em Yggdrasil.

Também era diferente daquele perigoso silêncio das floresta de Yggdrasil.

As árvores também não indicavam perigo como as Árvores Comedoras de Homens, ou as Árvores de Dríades, e os Demônios do tipo Árvore ou os Monstros Plantas.

Pelo menos eu não detectava nenhum tipo de perigo vindo das árvores.

Também não houve respostas do [Scan Enemy]. Será que isso ainda funciona? É uma função normal de Yggdrasil, mas ela pode ter mudado nesse mundo.

Tenho que verificar todas as funções mais tarde para ver se elas ainda funcionam no Novo Mundo como em Yggdrasil.

"..."

Fazia muito tempo que vi árvores reais e ouvir o som de animais e insetos que não fosse em jogos como Yggdrasil.

Fazia mais de quarenta anos na verdade.

Desde o dia que renasci naquele mundo com seu meio ambiente devastado pelas megacorporações, a quarenta anos atrás, que eu não via uma árvore de verdade.

E também... era desde aquele dia que eu não ouvia o som de um inseto ou de um animal, pois além deles estarem a beira a sua extinção, o seu consumo era comum.

Mas eles ainda podiam ser descritos como extintos, já que os únicos exemplares de animais e de insetos vivos estavam nas Arcologias para manter o meio ambiente completo delas.

Então ver árvores de verdade, ouvir o som de insetos e animais... realmente era uma coisa simplesmente incrível para mim que passei quarenta anos sem ver as árvores, e ouvir o belo som dos animais e insetos a noite.

O canto dos insetos era tão agradável. O que era esse inseto? Grilo? Só ouvir uma reprodução do som de grilos em um dos jogos que joguei antes de Yggdrasil. Não esperava que o som real fosse tão bom e agradável.

Havia outros sons de animais mais longes, uma coruja, morcego, uma... fênix?

"Hm?"

Esse é o som de um pássaro fênix, certo? Bem, esse era o Novo Mundo, então, não é tão surpreendente assim haver monstros de Yggdrasil nesse mundo, pelo que me lembro do que vi nas minhas lembranças do anime na minha vida passada, haviam monstros de Yggdrasil no Novo Mundo.

Esses sons realmente são belos, como o canto de um compositor famoso.

Mas isso não era tudo, havia mais uma coisa que eu não vi nos últimos quarenta anos da minha vida naquele mundo.

DxD/SerafimOnde histórias criam vida. Descubra agora