Estaca zero

79 16 172
                                    

      "O cheiro da guerra é venenoso, como uma dose da mais perigosa cobra que rasteja por meio da confiança."

      Taehyung se surpreende com a fala despreocupada da Imperatriz.

— Vossas majestades, chegamos.— o cocheiro desce se pondo ao chão.

        Ao longe Airin se aproxima vendo vossas majestades andarem até ela.

— Minha imperatriz.— Airin se curva em lamento.— Peço mil perdões por não ser capaz de ajudá-la durante essa viagem, minhas tropas foram impedidas em Vega e não fui capaz de salvar seu amigo.

— Está tudo bem agora.— ela diz séria.— Obrigada pela tentativa, Imperatriz Kishima.

Eles juntos adentram o enorme palácio onde estavam os líderes de todas as nações, inclusive de Vega.
A sala de reuniões era vasta e com uma mesa circular, casa rei e rainha tinha o seu acento marcado com o desenho de vosso brasão.
Solasta dispunha de um trono mais alto, tal qual de Luna por serem os impérios principais do Cinturão de constelações, continente onde viviam.

Taehyung como membro da família Kim deveria se sentar junto a seu clã, porém se senta ao lado de Sun-hee no grande trono de Solasta.

— Como anfitriã desejo um bom dia e também boas vindas.— Airin se levanta erguendo sua taça.— Porém estamos presentes não por uma boa razão, na verdade por seu êmulo, estão todos conscientes da guerra travada entre Luna e Vega, visto isso passo a palavra para Hwang Sun-hee, Imperatriz de Solasta.

— Não deveria dar a palavra para uma princesa, visto que ainda não saiu da supervisão regencial.— o rei de Vega, Thymeron oposiciona.

— Devo dizer, que ainda ademais a isso, me disponho de uma posição mais alta que a vossa, hierarquicamente.— pinça levantando-se.— Atacaste não só a mim quanto minha família durante o trajeto até Luna, mandaste assassinos ao meu encontro, por glória não minha sai viva.— ela olha para Taehyung de esguelha.— Como se sente com os sangue de um Lorde Solariano em vossas mãos? Dito isso ponho-me ao lado de Luna na batalha, o Sol e a Lua se unem novamente e que o Sol tenha piedade de quem nos opuser.

A imperatriz se senta novamente olhando nos olhos de cada representante ali presente, seu olhar antes vermelho toma o brilho dourado do Sol, mostrando a todos que finalmente a Imperatriz toma seu lugar no trono.

— Desejo uma boa viagem de volta, Rei Thymeron de Vega.— ela diz saindo de seu trono deixando a conferência.

Sun-hee já estivera em Luna diversas vezes, afinal cresceu com Airin, eram grandes amigas e prometeram quando crianças que seriam unidas para todo o sempre, até as estrelas infinitas se apagarem.

— Sunny!— Yoongi corre até a irmã, quebrando todos as cláusulas de etiqueta real.— Minhas estrelas, você está bem!— ele a abraça forte.

— Você nos deu um puta susto... vossa majestade.— Namjoon ri corrigindo-se.— Não sabe o quanto torcermos para você estar bem.

— Eu quase morri de preocupação Sunny!— Jimin a abraça.— Como pode acontecer algo tão terrível com vocês?

— Ficamos felizes por seu bem estar, majestade.— Jung Hoseok diz formal.

— Taehyung está bem?— Jungkook questiona tenso.

— Em perfeito estado, ele me ajudou muito durante essas batalhas.— diz honesta.

A porta é aberta revelando Taehyung que é recebido pelos amigos com um abraço caloroso.

— Cara, eu quase morri de preocupação!— Jungkook o aperta.— Deveríamos ter ido com você, não fiz meu papel em protegê-lo corretamente, alteza.

A imperatriz que sempre foi.- Kim Taehyung Where stories live. Discover now