─ O que? ─ Dao perguntou confuso, colocando a mão na testa do mais velho ─ porque seu corpo esta quente?
─ Sinto que vou queimar ─ Kluen falou com a voz rouca entre os arqueijos.
O corpo maior se dobrou para frente, como se Kluen sentisse dor. Dao segurou o braço dele e tentou puxa-lo para fora da água, mas de repente ele foi puxado com força e bateu contra o abdômen trincado.
─ Star... me ajude... está quente...
─ Como eu posso te ajudar? ─ Dao perguntou confuso e preocupado, pois nunca tinha visto Kluen assim.
Como o mais velho não respondeu, Dao curvou as mão em forma de concha e pegou um pouco de agua, jogando nos ombros de Kluen repetidamente, mas parecia que aquilo estava ajudando, então ele o levou ate a cascata da cachoeira, onde a água corria mais rapidamente.
Kluen não entendia o que estava acontecendo, mas percebeu que estava ficando excitado. O calor em seu corpo era quase insuportável, mesmo com a água corrente batendo constantemente em sua pele. Dao segurava seu braço, o olhando com uma preocupação genuína, o que o deixava com uma aparência ainda mais inocente e tentadora.
─ *Tentadora?* ─ a palavra rodou em sua mente ─ Desde quando você passou a ser tentador para mim? ─ ele perguntou quase sem voz.
Dao se aproximou por não ter ouvido corretamente, já que o barulho da cachoeira abafava o som, e o cheiro característico de Dao invadiu o nariz de Kluen, fazendo outro gemido rouco escapar de sua boca.
─ Star, sai de perto de mim... ─ ele pediu em sofrimento quando percebeu o que poderia acontecer.
─ O que?
─ SAI DE PERTO DE MIM ─ Kluen gritou de forma rude.
Os olhos de Dao instantaneamente ficaram tristes e confusos, mas ele se recusou a deixar Kluen sozinho naquele estado. Aparentemente, o mais velho mal podia respirar.
─ Estou te implorando... Saia de perto mim... AGORA!
─ Mas...
Kluen puxou o corpo magro para si outra vez e colou os lábios na curva delicada do pescoço pálido, deixando um beijo ardente e marcante ali antes de sussurrar no ouvido do mais novo.
─ Se você não quer que eu te foda como um animal, por favor... saia!
Dao congelou ao mesmo tempo que entendeu o que estava acontecendo. É claro que ele queria ter Kluen dentro de si, afinal, ele já tinha sonhado com aquilo varias vezes... Mas não daquela forma. O mais novo correu para fora da água e caminhou para a trilha onde Wolf descansava, deitado no que sobrou de sua camisa.
Ele nunca imaginou que Kluen poderia deseja-lo ao ponto de quase não se controlar, pois Kluen sempre teve tudo em ordem e podia manipular quase todos seus sentimentos. Sua mente sabia que aquilo era efeito de algo que Kluen comeu ou bebeu enquanto procuravam comida, mas seu coração queria acreditar que o desejo era real. Ao mesmo tempo em que pensava que tinha feito a coisa certa, ele também se sentia ansioso e estupido por não ter aproveitado a oportunidade.
─ Wolf, como faço para não deixar a consciência de lado?
─ Oh, Daonuea! ─ Jih cumprimentou o Dao ao ve-lo sentado sozinho.
─ P'Jiiih, você precisa me ajudar... ─ Dao se levantou falando rapidamente ─ acho que Kluen comeu alguma coisa e ele está... Oiir, não sei como explicar, mas você precisa me ajudar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kluen & Dao - Especial MDB
FanfictionUm beijo inesperado. Um viagem. Um trono. Um casamento e uma fuga. Krabkluen e Daonuea descobrem sentimentos impossíveis, e emoções confusas após um jogo de "pic-bandeira". A amizade, a responsabilidade e o nome, vão falar mais alto que o amor?