Duas semanas depois do final de semana turbulento na casa de Alex, Hayley decidiu fechar um restaurante com karaokê para um jantar com o novo grupo de amigos que havia se formado apesar dos pesares, e foi assim que Olivia acabou cantando e performando "heated" da Beyonce usando guardanapos como se fossem leques.
Olivia teve o encontro com a Kennedy na semana seguinte e ela poderia dizer que estava se apaixonando, ela realmente era incrível e despertava sentimentos muito bons na Olivia, ela era engraçada e não parava de falar, o que era bom, porque o forte da morena sempre foi escutar.
Elas comeram comida mexicana e quando Olivia foi deixa-lá em casa elas provavelmente passaram mais de 15 minutos se beijando no carro, mas isso realmente não vem ao caso, porque no meio de toda essa falação Olivia entendeu algo muito claro na personalidade da ruiva, ela era aberta. Ela era livre, simplesmente um espírito livre, e provavelmente foi o que deixou Olivia encantada por ela, mas isso significava que elas provavelmente não dariam certo em um relacionamento.
Mas isso não mudou que elas continuaram se falando, só mudou que elas decidiram que seria algo casual e que não perderiam a amizade que estava sendo construída caso não estivessem mais juntas romanticamente.
Voltando para a performance de Heated que Olivia e Alex estavam fazendo depois de comer uma quantidade não recomendada de sushis, Henry entrou e os três seguiram cantando até a musica acabar e Hayley, Sabrina e Taylor aplaudirem de pé enquanto riam.
Taylor e Olivia ainda não tinham trocado nenhuma palavra durante o jantar, apenas cumprimentos e conversas em grupo, porém nada diretamente.
Henry começou a cantar "can't help falling in love" se declarando e olhando para o Alex. Sabrina puxou a Hayley para dançar e então Olivia decidiria que derrubaria o muro de Berlim e iria até a loira.
— Você me daria a honra de dançar com você, - Olivia estendeu a mão direita para ela. — Ao som dessa voz angelical do Henry? - A morena sorriu.
— Dançar é um jogo perigoso. - Taylor sorriu de volta.
Algo naquela pergunta e naquela resposta soou como metáfora, algo naquela pergunta e naquela resposta gritava duplo sentido, e mesmo que inconscientemente, ambas sabiam com o que realmente concordaram naquela noite.
— Por isso eu estou perguntando se você me daria essa honra. - Olivia falou fazendo com que Taylor desse a mão para ela e levantasse em seguida.
— Você é alta. - Taylor comentou e respirou fundo enquanto colocava os braços em volta do pescoço de Olivia que em seguida segurou a cintura da loira.
— Eu fico maior por causa dos saltos. - Olivia respondeu e elas começaram a dançar.
— Mas eu também estou com um salto enorme, maior do que o seu e eu estou menor, não sou nem acostumada com isso. - A loira falou enquanto olhava para o próprio sapato e sorriu.
— Se acostume, então. Eu faço parte do seu ciclo agora. - A maior piscou para Taylor.
— Eu pensei que você fosse me matar inicialmente. - Taylor riu, encostou a testa no ombro da Olivia escondendo o rosto e tirou poucos segundos depois encontrando a mais nova sorrindo para ela.
— Eu realmente queria, mas você conquistou minha compaixão, me coloquei no seu lugar. - Olivia suspirou. — E agora que somos quase amigas, - A morena sorriu e Taylor a seguiu sorrindo abertamente. — e eu sei que você ama gatos, eu realmente adoraria que você conhecesse os meus.
— Toda vez que eu lembro que você tem gatos eu penso em como eu te julguei errado...
— Eu tenho até medo de como você me julgou, você realmente parecia me odiar, parecia que iria arrancar um pedaço meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tolerate it - Taylor Swift
Romance"Enquanto você estava construindo outros mundos, onde eu estava?" onde a sensação do pop internacional, Taylor Swift, está em um relacionamento com o ator Joe Alwyn ou, onde Olivia é assessora mediática de Joe Alwyn e tem que ocultar todas as suas...