༶✦ - 0.35 - O RESGATE

232 15 9
                                    

BRUNO MARSlos angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRUNO MARS
los angeles, Califórnia.

F A Z E M  M A I S  O U  M E N O S,  vinte horas, vinte fodendo horas que ela está desaparecida. A polícia disse que iria rastrear o telefone dela tem algumas horas e que iriam montar uma fática e o caralho a quatro, mas percebi que não estão fazendo porra nenhuma pra achar ela.

Mandaram eu ir embora e aqui estou eu na porra da minha casa sozinho esperando por uma ligação, eu já estava puto, pensando em procurar por ela.

Eu já chorei, já soquei a parede, não consegui comer nada, não consegui dormir, não consigo nem se quer respirar sem saber que ela vai respirar junto.

Eu estava desolado, pensei em ligar para Jéssica para ameaçar, negociar, amenizar, sei lá, só queria saber onde minha loirinha estava.

São seis da manhã e eu não faço a mínima ideia de onde ela está, mas quando meu telefone vibrou eu achei que ia ter um infarto fuminante.

Uma mensagem de Eric, apenas escrito "Achamos".

— Caralho! — Eu gritei.

Liguei para Eric, que não demorou muito para atender.

Peter?

— Achou? — Perguntei em choque.

Achei. — Eric disse e me mandou a localização pelo whatsapp. — Está num chalé de inverno perto da reserva.

— Puta merda! — Abri o app do Whatsapp e enviei a localização para Jesse Rutherford, pai da Brooke. — Me encontra lá, tô indo agora.

Beleza, vou avisar os meninos para irem com a gente.

Puta merda.

— Tá louco? — Resmunguei. — Se isso é coisa da Jéssica, não podemos chamar atenção, é isso que ela quer.

Verdade, fumei rola. — Ele respondeu. — Bom, estou a caminho. — Disse e desligou a ligação.

Eu tô tão nervoso com a situação que nem dá tempo de xingar o filho da puta por desligar na minha cara.

Pulei da minha cama e já corri para me trocar. Eu vesti o moletom que ela me deu, a calça cargo bege que ela amava quando eu usava, o Jordan preto e branco que sempre usávamos combinando.

Peguei, para ela, o moletom de beijos que eu dei pra ela quando completamos um mês de namoro, peguei a calça jeans clara dela e o nosso jordan, coloquei numa mochilinha junto com produtos de higiene dela e desci as escadas correndo.

— Bom dia senhor Peter, encontrou a menina? — Claire perguntou quando eu desci as escadas correndo.

É claro, eu mandei mensagem pra TODO MUNDO ajudar a procurar, inclusive o pai dela, para Camila que é bastante amiga dela e para Claire, que é uma mãe para mim.

[B!] LOCKED OUT OF HEAVEN Onde histórias criam vida. Descubra agora