Capítulo 10

249 35 1
                                    


Harry estava dormindo há uma semana e todos estavam começando a se preocupar de verdade. Então eles contataram Tom e contaram o que estava acontecendo e ele teve uma noção do que estava demorando tanto para o menino se curar. Ele decidiu que deveria ir à mansão Malfoy e verificar se sua teoria era verdadeira. Ele realmente não queria que o garoto acordasse e ficasse assustado com ele, então decidiu que faria isso rápido, se possível, desde que sua teoria estivesse correta. Tom aparatou na mansão e foi levado para o quarto onde Harry estava dormindo. Ele ainda estava estranhamente deitado na cama e sua cicatriz estava vermelha brilhante. Tom fez uma careta com isso e se aproximou da criança adormecida e lançou sua magia para detectar o que estava acontecendo com o menino. E com isso sua teoria se provou correta.

A criança tinha um pedaço de Tom alojado na cicatriz e não permitia que sua magia funcionasse corretamente para curá-lo. Ele rapidamente tocou a cicatriz com a ponta de sua varinha e invocou suas magias mais fortes e falou. "REDITAR BÔNIS!" E com um flash de luz prateada a alma foi recuperada e parecia que sua aparência melhorou e a magia de Harry finalmente estava funcionando corretamente. Snape entrou depois da luz e suspirou de alívio ao ver que o verde esmeralda e o dourado suave da jovem magia de Harry foram criados quando finalmente curou seu sobrinho. Harry gemeu baixinho e Tom congelou com os olhos arregalados. Não esperava que o menino acordasse tão rapidamente. Draco entrou correndo na sala como se estivesse sendo perseguido por um lobisomem e colidiu com Harry quando ele começou a se sentar. Ele beijou o rosto do menino e o fez sorrir e rir.

Harry rapidamente olhou em volta e descobriu que seu quarto estava cheio do que lhe disseram ser "Dark", mas ele sentiu como se eles fossem sua família e ouviu seus nomes em sua cabeça enquanto olhava para cada um. Ele sorriu e dirigiu-se a eles da esquerda para a direita.

"Dray, tio Sev, tia Cissa, tio Luc, tia Bella, tio Rod, vovô." Harry disse com um sorriso enquanto Draco se arrastava para a cama e Harry se movia para poder sentar atrás de Harry e Harry se recostava descansando no abraço de Draco.

Tom ficou chocado com o nome que recebeu, mas sorriu suavemente. Ele estava feliz porque o menino recebeu o conhecimento de todos que estavam aqui.

“Olá, herdeiro. Quer saber de algo feliz?” Tom disse enquanto observava Harry se contorcendo para ficar confortável e o viu acenar 'sim'

"Sua mãe estará aqui em breve. Dentro de uma semana para que você seja levado para a estação de trem para o primeiro dia de aula como Heiro. A menos que os Malfoy lhe dêem um novo nome por enquanto para a escolaridade. " Tom disse e Harry acenou com a cabeça com um bocejo e um ronco de estômago.

E com um estalo, um elfo doméstico apareceu com comidas fáceis para Harry comer e todos foram embora, exceto Draco, que apenas se aconchegou mais perto de Harry enquanto comia lentamente e alimentava Draco também.

"Então, há quanto tempo estou dormindo? Posso dizer que fui colocado para curar porque não estou mais dolorido." Harry perguntou a Draco suavemente.

"Uma semana. Ficamos preocupados. A magia só permitirá que a pessoa ferida fique inconsciente por no máximo 4 dias, a menos que algo esteja errado ou negue a cura da magia. Então pedimos ao seu avô para ver o que era e aplicamos suas técnicas para fazer você melhor. E funcionou. Então agora não preciso me preocupar tanto." Draco respondeu com sinceridade.

Harry assentiu e colocou a bandeja de comida pronta na mesinha lateral para que ele pudesse se transformar em Draco e se abraçar mais. "Eu sempre me sinto mais seguro na sua presença, como se você fosse a única coisa que me mantém unida. Gosto dessa sensação, embora admita que foi muito estranho se sentir assim depois que tivemos brigas na escola. E, na verdade, eu odiei isso."

Draco sabia o que Harry queria dizer, ele sentia o mesmo pelo garoto de cabelos negros, então beijou o nariz de Harry e eles se aconchegaram mais perto. Harry suspirou de felicidade e adormeceu um pouco para ajudar a reabastecer seu núcleo. Draco adormeceu também finalmente conseguindo dormir em 2 dias. Ninguém subiu para ver como estavam, sabendo que estavam dormindo e restaurando suas magias.

Não se esqueça de votar ⭐♥️

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora