♡❦ "𝑶 𝒂𝒕𝒂𝒒𝒖𝒆" ❦♡

116 9 2
                                    







As garotas sentem um nó se formar em suas gargantas, um arrepio frio sobe por suas pernas até suas cabeças. A criatura da um sorriso largo, largo de mais para um ser humano. As meninas estavam travadas de terror, a criatura volta a andar na direção das meninas, começando a correr, ele abre sua boca em uma largura horripilante e corre rapidamente em sua direção.

Bu Yeon que estava na frente se retrai fechando seus olhos quando sente seu corpo receber um grande impacto e ser lançado ao chão.....

.................................

Yoru a puxa rapidamente para trás de si, fazendo Bu Yeon cair no chão.

Yoru___ FICA ATRÁS DE MIM!!___ A garota usa rapidamente a umidade da terra para criar uma parede de gelo impedindo a criatura de alcança-las.

A criatura para de frente ao gelo perplexa, logo passa a mão na parede sentindo o poder nela, ele abre um sorriso olhando para a garota.

Espirito____ Uma dominadora de água, pensei que todos já estivessem mortos. Que maravilha!____ Coloca a mão sobre o gelo.____ Então se eu te devorar eu também terei o seu poder?!____ Ri alto. Yoru o olhava preocupada, não sabia que isso poderia acontecer, tinha que sair dali com Bu Yeon.

Yoru____ Nunca vai conseguir meu poder.

A criatura irritada da um soco no gelo, o fazendo descongelar aos poucos. Assim Yoru percebe que era um espirito das águas, podendo controlar a água. Ela desfaz a parede e usa a água para empurrar o espirito para longe a congelando novamente. O espirito se recusando à ser levado para longe quebra o gelo rapidamente, correndo de volta para lá.

Yoru faz mais água sair do chão e a transforma em estacas de gelo arremessando na direção do espirito, que toma posse facilmente. Ele arremessa nas meninas, sendo Yoru atingida na buchecha, fazendo um pequeno corte. Yoru puxa sua amiga para correr dali se escondendo dos ataques que continuavam caindo. Se escondem atrás de um tronco de árvore elas pensam em como sair dali.

Bu Yeon____ Yoru!____ Respira fundo recuperando o fôlego.____ Vamos por ali, a floresta é mais densa e escura, vai ser mais fácil de despista-lo.____ A dominadora olha para a direção apontada vendo a floresta fechada logo a frente, no lado contrario da cidade.

Yoru____ Vamos nos afastar da cidade, eu não conheço esse lugar.

Bu Yeon____ É o unico jeito, se irmos pela cidade ele vai nos alcançar.____ A árvore na qual se escondiam atrás e as próximas à ela são atingidas por outro golpe do espirito, que se aproximava lentamente procurando ambas.____ Não temos muito tempo, ele está se aproximando!

Yoru pensa um pouco, ela olha para a direção da floresta visualizando o plano.

Yoru____ Se sairmos agora ele vai nos ver, vou criar uma distração para que ele pense que corremos para o lado oposto, quando ele for atrás nos corremos para a floresta. Tudo bem?____ Bu Yeon concorda com a cabeça, então Yoru respira fundo e retira a água da árvore a sua frente, criando uma figura parecida com as duas garotas.

Yoru____ Pronta?

Bu Yeon____ Sim.

Yoru então faz com que as figuras feitas de agua comessem a correr para outra direção, esbarrando nas folhas das árvores propositalmente, chamando atenção do espirito. Ele corre atrás as seguindo deixando as meninas para trás. Esperando um tempo as duas correm para a floresta tentando não fazer barulho.

Elas corriam desviando dos galhos, pulando sobre as raizes com certa dificuldade por conta do escuro. Quando passam entre duas árvores Yoru que estava na frente bate seu peito em algo que aparece de repente em sua frente, caindo  abruptamente. Bu Yeon pára em tropeços vendo o espirito sair de trás da arvore com um sorriso ladino. Bu Yeon se desespera vendo o espirito ir até sua amiga que estava caída no chão tentando se levantar. Ele a pega pelo pescoço a levantando do chão, Bu Yeon pula por trás do espirito o agarrando pelas costas tentando o derrubar, o homem com um movimento também a pega pelo pescoço, ficando cada uma em uma mão. As duas lutavam para sair, um esforço em vão, visto que o homem se quer se moveu. As duas já estavam em seu último fôlego, prestes a desmaiar.

<na guerra e no amor vale tudo> (alquimia das almas)Where stories live. Discover now