sofrer por engano

0 0 0
                                    

Pov-rosé

Desde que Jennie foi embora lisa continua abalada com o término,e com seu pedido de não a visitar, não se sabe o tempo em que Jen precisará ficar internada, más Jennie conta cada segundo distante,e lisa está se perdendo a cada instante.

—vamos lice você precisa se distrair um pouco.

Ela continua deitada na cama,ela sempre veste esse moletom amarelo que a Jen usava,eu o lavei é claro pois se depender dela nunca que ia ser limpo,sei que ela quer sentir o cheiro da Jen nesse moletom por isso eu peguei dentre as coisas da Jen e ponho perfume no casaco assim que ele secar,e assim que esse perfume acabar compro outro igual.

Hoje eu e lisa vamos ao parque enquanto jisoo visita Jennie, nós concordamos que toda vez que formos a visitar uma fica pra fazer algo com a lice.

Ela finalmente levanta e se arruma pra irmos,e adivinha o que ela está vestindo,se disse moletom amarelo errou,ela está com a mesma roupa em que usou quando conheceu Jennie.

Pegamos um táxi até o parque já que não tenho licença pra dirigir e nem lisa, quando chegamos ao local fiquei super animada já lisa forçava um sorriso,fomos no carrinho bate bate,em vários jogos de sorte e lisa conseguiu um ursinho pra mim,fomos na montanha russa, lisa gritou feito uma condenada ainda mais depois que eu disse que o parafuso soltou,sei que é maldade más depois tive que correr bastante pra fugir dela e por fim compramos um algodão doce e fomos a roda gigante, quando ela chegou ao topo lisa começou a desabafar.

—o que aconteceu com Jennie é culpa minha,eu sabia que era perigoso,sabia que Regina tinha chegado a Seul a minha procura, más Jennie foi algo inesperado,foi a primeira vez que senti algo tão intenso que surgiu do nada,e do nada se foi.

—não é sua culpa, nunca se culpe Jennie não gosta que você faça isso, sabe que o problema foi a Regina não você,ela machucou vocês duas e Jennie está melhorando pra voltar pra casa tá.

Ela assente e deita a cabeça em meu ombro,ela suspira e apenas apreciamos a vista.
Saímos agora do parque e passamos numa lanchonete pra comer algo antes de ir pra casa,um homem está nos encarando e logo ele vem até nós.
—com licença, vocês são namoradas?
—não,somos amigas, más somos comprometidas.

—lice? você não é más comprometida—ela me fuzila com os olhos más sabe que estou certa,Jennie a deixou livre para que viva e não pra quê espere por algo que possa nem acontecer.

—ótimo,olha gata me passa seu número,e podemos marcar um horário pra ir pro cinema ou talvez um jantar.

—obrigada, más não tenho interesse e ainda sou comprometida sim, nós terminamos pois ela está longe más logo ela volta e vamos voltar a namorar.

—sim lisa más quanto a isso você está solteira e…
—rosé pode parar de me jogar pra qualquer um, tá parecendo minha mãe.

—não sou qualquer um,isso magoa tá,e tem outra coisa se não tiver interesse em algo amoroso podemos ser amigos,ou ficantes tudo depende de você,olha vou fazer uma festa no domingo a noite, aparece por lá junto a suas amigas.
—tudo bem.

—a propósito prazer meu nome é Jackson.
—prazer sou lisa e essa é a rosé.
—aparece na festa tá,e rosé leva sua namorada também.

—como sabe que é uma mulher?
—não consigo te imaginar com um homem,na verdade nenhuma das duas,eu só cheguei em vocês pra confirmar mesmo,e vai saber que tenho sorte né, não custa tentar.

Ele sorri e sai da lanchonete, terminamos de comer e fomos pagar antes de sair,me surpreendo ao saber que já está pago por Jackson,saímos do local e pegamos um táxi até em casa,jisoo já tinha chego e estava assistindo merida, nos sentamos ao seu lado e assistimos junto a ela,a avisei a respeito da festa e ela desconfiou sobre esse pedido inusitado más topou dizendo que iria cuidar da gente

nosso para sempre Where stories live. Discover now