Heyoon Narrando
hoje iniciamos os ensaios bom tá sendo uma tremenda confusão o Josh colocou o pé na frente da Any ,ela tacou a garrafa de plástico de água dela na cara dele a Sina e ela foram nós tapas e eu briguei com o Kristian por causa do nosso "pequeno" passado ele me pediu desculpas 5 vezes já essa semana eu fiquei sabendo que ele e Sina terminaram e agora ele esta ajoelhado me pedindo perdão e que eu volte com ele ja que estamos sozinhos no meu quarto porque eu precisei vim pegar uma caxinha de músicas e ele veio atrás e agora estou eu aqui com ele aos meus pés sem saber oque fazer.Por um lado eu ainda o Amo incondicionalmente mais por outro ainda sinto mágoa pelo que ele me causou....
—Como posso ter certeza que esse pedido é real que não está me enganando outra vez?
kris:eu te juro meu amor por tudo que e mais sagrado desta vez não é mentira me perdoe e me de outra chance..
—mais e a Sina??
kris:nos terminamos eu e ela não dávamos mais certo até porque meu coração é seu e de mais ninguém só existe você e mais ninguém por favor me dê outra chance e prometo nunca mais te magoar
—eu te perdoo com algumas condições!!(me olha sem entender)
kris:quais??
—Não avera segredos entre nós
você não irá se intrometer nas minha amizades ao mesmo tempo que eu não vou intrometer nas suas
quanto as suas amiga apenas amizade eu não quero saber de beijos ou abraços que passem de amizade
se qualquer um deles vier falar algo ofensivo e você rir,não me defender ou pelo menos consentir com o que eles disseram-me tá tudo acabado entendeu,?kris:Sim (me abraça)Eu te amo minha bonequinha..(me beija)
—vamos guardar isso só pra nós por enquanto não sei como eles vão reagir e tenho medo que acabem fazendo nós separar novamente.
kris:você é que manda meu bebê até porque escondido e mais divertido né..
—e..E sim (o olho sem graça)
ele me abraça e me gira no ar me volta pro chão e ficamos nos olhando até nós beijarmos.
ele saiu do meu quarto na frente e espero um tempo pra sair também.Vou até o teatro entro e todos (menos Any)estão me esperando pra começarmos.
No mesmo instante a porta e aberta com toda brutalidade e Any entra por ela.any:Bora começar a sessão de horrores galerinha do mal.
josh:ela já começou Anyzinha do momento que você cruzou aquela porta..
any:onnn e bom saber o quanto sou importante pra você calopsita ambulante.
No mesmo momento Sina começou a debater com Any, e Noah entro na briga pra defender a miss dark
Kristian para ao meu lado olhando a cena e rindo . Cruzo os braços e então dou um assobio alto chamando a atenção de todos
eles param e me olham ....—será que dá pra agirem com jovens pelo menos por hoje tão parecendo um bando de crianças brigando aff e outra coisa essas briguinhas já está ficando ridículas olha aqui levem essa merda de Teatro a serio pelo menos uma vez já tem 3 dias que não fazemos porcaria nenhuma porque vocês não param de brigar então vem se crescem isso tudo e muita infantilidade.
Sina:olha só a santa Heyoon também tá mostrando suas garrinhas.
—aí cala a boca Sina se acha que vou me rebaixar a seu nível tá muito enganada tá baby.E o resto parem de me olhar com essa cara de retardados e vão para suas posições agoraaa.(grito a última palavra)
eles se viram pra ir pro palco e Kris vem atrás de mim e me diz no ouvido baixo
Kristian:Hoje brava fica ainda mais gata,e também quando tá com vergonha como agora.
fomos para nossas posições e começamos os ensaios.
e por incrível que pareça deu tudo certo ✔
estou agora no corredor voltando pro meu quarto quando sou puxada pra dentro de um dos armários de limpeza.kris:eu tava com saudades bebê.
—a sério eu nem senti sua falta (ele finge tristeza)
kris:assim você me mágoa
—eu tô brincando também tava com muita saudade mais eu tenho que ir e ficando aqui corremos perigo.
kris:aii tabom mais depois quero recompensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELDE-NOW UNITED
Teen FictionUm novo ano chega no Elite Wayne school e com ele novos alunos,conflitos,amizades e amores.