3. A Festa

4.4K 582 168
                                    


Assim que chegaram na grande casa onde a festa já estava acontecendo, os três amigos conseguiram ver como aquele lugar já estava lotado.
Do lado de fora fora haviam muitas pessoas, algumas bebiam, outras conversavam e outras se pegavam em algum canto ou no meio de todos mesmo.

- Isso não é lugar pra mim, já me arrependi de ter vindo.

Jimin fala cruzando os braços encima do peito.

- Para com isso você tá gostoso pra caralho priminho, aproveita. Ah e também tem a aposta com o Jk, vai perder pra ele?

Tae pergunta e Jimin ouve uma risadinha baixa de Jk ao seu lado.

- Nunca!

Jimin fala e sai batendo o pé indo em direção a casa e entrando nela sendo acompanhando por Taehyung.
Jk fica de longe só vendo seu melhor amigo andar apressado e o achando adorável. Ele olha por tempo de mais para onde Jimin acabou de passar e só nota isso quando a mão de Namjoon já está em seu ombro.

- Puta que pariu Namjoon!! Quer me matar do coração porra?

Ele pergunta colocando a mão no coração e olhando para o irmão que beberica algo de seu copo.

- Você deveria falar pra ele.

Namjoon fala após dar mais um gole em sua bebida.

- Falar oque? Pra quem?

- Pro Jimin. Você deveria falar pra ele.

Jk se vira para o irmão sem de fato entender oque ele está tentando dizer.

- Falar oque Namjoon?

- Porra, que você gosta dele.

Jk arregala os olhos e nega com a cabeça.

- Eu não gosto dele...eu gosto sim, mas...mas gosto como amigo e isso você sabe muito bem. Somos quase irmãos.

Ele fala se enrolando nas palavras.

- Amigo? Irmão? Sério isso?

- Sim!

- Olha só, EU sou seu irmão, e você não me olha desse jeito assim não.

Namjoon fala e encara o irmão.

- E de que jeito você acha que eu olho pra ele?

- De um jeito apaixonado Jungkook, é assim que você olha pra ele.

Jk arregala ainda mais os olhos.

- Apaixonado?

- Sim.

- Eu? Apaixonado pelo Jimin?

- Sim caralho, desde....deixa eu ver.

Namjoon finge pensar.

- Desde sempre eu acho.

Jungkook fica com as bochechas vermelhas e desvia o olhar de seu irmão negando com a cabeça.

- Não viaja, eu e ele somos só ami...

- Amigos. Tá, tá, todo mundo já sabe essa fala decorada de vocês dois Jungkook. Mas tá na cara oque você sente por ele, só vocês que são burros e não veem as coisas.

Jk olha para Namjoon com uma expressão irritada o rosto.

- Vai procurar teu macho vai Namjoon puta que pariu.

Namjoon ri do jeito que o irmão fica, para ele tudo parece ser tão óbvio.

- E você vai atrás do seu. Kkkkkk

Jk pega o copo que o maior segura, aproxima de sua boca e vira toda a bebida em um gole só, faz uma careta por estar forte e devolve o copo para o irmão.

A Aposta - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora