Capítulo 48

1.1K 105 8
                                    

Nikolai: eu vou ser irmão mais velho, da para acreditar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nikolai: eu vou ser irmão mais velho, da para acreditar?

Eu pergunto super animado quando eu e JJ entramos no quarto. Meu namorado da uma risadinha enquanto tira a camisa com um pouco de dificuldade por conta do ombro machucado. Eu o assisto se despir e me forço a me controlar, pq meu namorado precisar repor energia, hoje foi um dia longo e cansativo.

Eu tiro minha blusa e minha calça, enquanto caminho até a cama. Depois eu me sento, encostando minhas costas na cabeceira, observando meu namorado nu, caminhando em minha direção. Eu passo minha língua pelos meus lábios e olhos todo o corpo dele antes de chegar nos olhos.

JJ: não precisa ficar tão tenso. Não tenho energia para sexo hoje, mas vc pode me desejar o quanto quiser. Eu gosto de ver o desejo nos seus olhos.

Eu fico ofegante quando sinto os dedos dele tocando minha glande.

JJ: quero que vc fantasie atrocidades comigo, pq amanhã eu vou realizar todas essas fantasias.

Ele diz, fazendo várias imagens surgirem na minha mente ao mesmo tempo. JJ me já um selinho e sorri.

JJ: vou tomar um banho e já volto.

Ele diz afastando a mão do meu pai e me deixando excitado para trás enquanto vai para o banheiro.

Nikolai: porra, amor.

Eu sussurro jogando minha cabeça para trás e cobrindo meus olhos para tentar Freitas as coisas que estão passando na minha mente, mas aparentemente meu desespero é divertido para meu namorado, pq eu escuto a risadinha dele vindo lá do banheiro, que por sinal ele deixou a porta totalmente aberta.

Alguns minutos depois, eu tenho certeza que meu namorado tá querendo testar meus limites, pq não tem outra explicação para os sons que estão vindo do banheiro. Além do som da água, eu estou ouvindo respirações pesadas e pequenos gemidos. Eu engulo seco, deixo a curiosidade e a excitação me dominarem e me levanto da cama.

A passos lentos, eu me aproximo do banheiro. Me sinto um agente secreto em uma missão especial, mas ao mesmo tempo me sinto muito idiota pq estar indo espiar algo que já é meu. Eu chego na porta no banheiro, e atrás vez do favor dentro do box, eu vejo meu namorado massageando...

Ele está massageando o ombro machucado enquanto resmunga. Eu solto uma risadinha com a minha própria suposição de que ele estava se masturbando. Sério, eu jurava que ele estava se dando prazer, e o bichinho tava apenas tentando aliviar a dor no ombro. JJ escuta minha risada, levanta a cabeça e me olha confuso.

Nikolai: não acho que vc deve ficar mexendo nesse ombro.

JJ: é que está muito dolorido. Eu só estou tentando diminuir a dor.

Ele fala e ensaboa o corpo, enquanto eu observo.

Nikolai: já deve estar na hora de tomar o remédio.

O cara que eu odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora