Jungkook e Yoongi estavam sentados no sofá encarando Namjoon que estava sério e de braços cruzados.— Nunca mais façam isso, entenderam? Nunca mais. Se não...
— Se não, o quê? — Jungkook o cortou com um tom atrevido, cruzando os braços. Não gostava de quando era repreendido pelo amigo.
— Se não, eu mesmo dou uma surra em vocês dois. E trate de ir mudando esse tonzinho comigo. — O mais velho avisou, seriamente.
— Você não pode estar falando sério. — Yoongi falou pela primeira vez ali, engolindo em seco ao ver o olhar que o outro mandou pra si.
— Quer pagar pra ver? — O de cabelos longos negou rapidamente com a cabeça e Namjoon assentiu. — Ótimo.
— Você não pode continuar me tratando assim! Eu cresci! Não sou mais uma criança idiota! — Jungkook continuava falando, indignado.
— Sim, cresceu. E quem te criou, fui eu. Então, ou você começa a me tratar com a boa educação que eu te dei, ou eu não vou me importar nenhum pouco de mostrar aos pequenos como eu lido com garotinhos malcriados. O que prefere?
Jungkook o olhou com raiva sentindo lágrimas raivosas brotarem em seus olhos.
Antes de conhecer Namjoon, Jungkook era frio e fechado. Uma pequena bomba atômica, assim como Josh era quando chegou.
Conforme a convivência com o mais velho, Jungkook aprendeu inúmeras coisas, e Namjoon foi praticamente seu segundo pai. O aconselhando, corrigindo e dando todo o amor e carinho que podia.
Mas agora com seus pequenos para cuidar, Jungkook sentia que não podia em hipótese alguma, se deixar ser corrigido pelo mais velho ou perderia seu respeito. O que não era verdade.
No fundo ele só sentia falta de Namjoon e de quando ele cuidava de si, já que devido a rotina agitada, ambos quase nunca se viam.
— E então Jungkook? O que prefere? — Namjoon perguntou novamente, suavizando o tom de voz ao perceber que Jungkook estava prestes a chorar.
— M-me desculpa hyung...
Namjoon viu ali a bandeira vermelha, abandonou sua pose séria e foi abraçar sua pequena cria que soluçava em seus braços.
— Eu sinto muito.. — Dizia, arrependido.
— Shh, está tudo bem. Sempre vou estar aqui pra você, sabe disso não é? — O menor concordou com a cabeça, cessando o choro.
— Um bom sono agora cairia bem pra você, kookie. — Namjoon ofereceu gentil.
— Mas hyung.. — Tentou recusar, mas logo foi cortado, dessa vez por Yoongi.
— Sem mas, anda logo. Isso aí é puro estresse acumulado e falta de descanso, você precisa disso.
Jungkook olhou para Namjoon com um leve bico nos lábios mas nada adiantou.
— Você ouviu seu hyung, vamos te por na cama um pouco.
Dito isso, os mais velhos acompanharam Jungkook até o outro quarto — já que seus babys estavam dormindo no seu —e ficaram com ele até o mesmo dormir.
As olheiras embaixo de seus olhos denunciavam sua falta de sono e trabalho excessivo, eles teriam que ficar de olho nele com mais frequência. Era muita responsabilidade pra um ser só. Eles fariam questão de serem tios mais presentes e atentos.
♡•♡•♡•♡
Haviam se passado três horas desde que os mais velhos tinham posto Jungkook para dormir. E esse até agora, ainda não havia acordado. Diferente dos pequenos, que haviam acordado há uma hora e estavam elétricos e manhosos por conta do castigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little babies
FanfictionOnde Jungkook tem Jimin como seu bebê carinhoso e manhoso. Mas o que acontece quando mais dois pequenos entram em seu caminho?