oiiii!🦋
Astrid é uma garota que foi aprisionada sobre a montanha,feita de escrava por Amarantha, condenada a passar todos aqueles anos em pura e profunda triste, ela perdeu tudo, mas quando olhou nos olhos daquele bebezinho fruto do abuso qu...
اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.
° ° ° ° ° ° ° ° ° ° • • • • • ☆ • • • • •
O dia começou em um turbilhão de momentos matinais; Rhysand estava lutando contra uma fralda de lados quase iguais e um bebê que se recusava a manter as pernas quietas. Não pude deixar de rir. Não demorou muito para Nyx inaugurar a camiseta de Rhys com um pequeno jato de xixi bem no meio. Tentei, juro que tentei me segurar, mas foi demais até para mim. Comecei a rir de Rhys.)
-Eu não consigo fazer isso, céus! Eu prefiro enfrentar um batalhão inteiro.
(Rhysand reclamou derrotado.)
-Espere só até que ele comece a andar, aí sim você verá o que é uma guerra de verdade.
(Ele me olhou suplicando por ajuda; caminhei até ele, tentando ensiná-lo.)
-O lado da frente é um pouco menor, e não tem dobra extra.
( Finalmente, ele conseguiu por a fralda em Nyx e logo a vestiu. Nyx se entreteu com os fios do meu cabelo enquanto Rhys suspirava aliviado.)
-Agora eu vou trocar de blusa.
( Ele saiu andando. Olhei para Nyx com um sorriso.)
-Mal sabe ele que você tem mil e uma maneiras de sujar mais blusas.
( Assim, desci as escadas com Nyx nos braços e vi Azriel na porta. Ele estava estranho, coçava a nuca e olhava para a janela. Quando os olhos dele encontraram os meus, ele parou por alguns segundos e se virou, saindo antes que eu pudesse ao menos dar um bom dia. Eu queria falar com ele, conversar, ao menos perguntar se havia algo errado, mas é claro que havia. Nós éramos esse algo errado; havia algo entre nós, algo não estava certo, eu nem ao menos sabia o que éramos agora.)
(Rhys desceu as escadas e me olhou.)
- O que houve?
(O fitei confusa do porquê da pergunta.)
-Você parece ter visto um fantasma.
( Só se for o dos meus sentimentos.)
-Não foi nada. Você sabe onde Azriel foi?
(Rhys demorou um pouco para responder.)
-Acho que na biblioteca? Ou foi visitar a mãe.
(Assenti seguindo com ele para a cozinha. Rhys tentou cozinhar, já que Nualla e Cerridwen haviam tido um dia de folga. Bem, não foram as melhores panquecas que comemos, mas também não foram as piores. Astrea apenas as encheu com melado e as comeu. Ela sussurrou no meu ouvido que não queria magoar Rhys e por isso comeu. Rhys com certeza ouviu e riu disso. Enquanto esse momento passava, eu pensava no que fazer e decidi ir atrás de Azriel. Precisávamos conversar, e se não fosse agora, eu não saberia quando seria. O primeiro lugar que fui foi no restaurante da mãe de Az; ela me recebeu com um sorriso no rosto, mas logo o achei na biblioteca.)