-bora pivetada !- Rafe falou descendo as escadas ao se deparar com suas irmãs tomando café da manhã na mesa - comam rápido!, ou irão perder o horário da escola
-urghh!- sarah bufou revirando os olhos - não pode nos deixar faltar só hoje ?
-hum deixa eu pensar.- ele leva o dedo indicador ao lado direito do queixo num tom de ironia e volta para a posição anterior - não lora, não deixo.
-você é muito chato! nem parece que na minha idade você matava aula para fumar maconha.- dessa vez foi a mais nova que tomou a voz fazendo sarah soltar uma risada espontânea e rafe franzir o cenho.
-agora ela te pegou,grandalhão -a cameron do meio falou entre gargalhadas dando tapinhas no ombro do irmão que ainda estava sem palavras.
-andem logo, ou vou sair sem vocês - rafe falou tentando sair do assunto das drogas, e logo olhou para a irmã mais nova - se não se apressar não vou te levar para ensaio nenhum depois da aula.
aquilo já foi o bastante para a menina sair correndo da cadeira para ir trocar de roupa.
Wheezie nunca perderia um ensaio, principalmente agora que ela estaria num solo competindo para a YAGP, uma das maiores competições de ballet dos Estados Unidos, sua professora, Lina, a apresentaria um tema no ensaio de mais tarde, ela não podia perder.
Lina Stanfield, professora de ballet, que também cursava pedagogia, Isso provavelmente explicava sua conexão tão forte com os alunos. A mulher morava com uma amiga Kiara Carrera, provavelmente a única que aguenta seus picos de hiperatividade durante o dia
Lina estava sentada em frente o computador, esperando ansiosamente o E-mail, que seria enviado entregando o tema do solo de louise cameron, sua melhor aluna.
sem muito delonga, logo a mensagem foi aberta, revelando que o tema do solo da cameron seria "cinderella".
-meu deus, pegamos o melhor possível !! - lina falou saltando para fora da cadeira, correndo em direção ao quarto que encontrava sua melhor amiga deitada enquanto mexia no celular - Kiara!,Você nem acredita no tema que vai ser o solo de wheezie, tente adivinhar!
-não faço a menor ideia.- a carrera respondeu sem tirar os olhos da tela,num tom de voz tedioso.
-será de cinderella! Eu estou muito feliz Kie! - ela falou dando pequenos pulinhos vendo o desinteresse da amiga - Pode pelo menos fingir que está feliz também?
-uau lina, estou tão alegre essa foi a melhor notícia da minha vida! - kiara falou forçando um sorriso no final da frase - está satisfeita madame?
-eh, dá para o gasto... - a stanfield falou fazendo as duas rirem. mas ela logo voltou a pensar no solo da menina cameron - eu queria fazer algo hoje para apresentar o tema para wheezie.
-faz um jantar, com algo marcante da história da cinderella- kiara falou se levantado da cama, onde ainda estava deitada- eu posso te ajudar cozinhando, mas eu não vou comprar os ingredientes nem que a vaca tussa.
-tudo bem, assim, aproveito e compro logo as referências, para ela tentar adivinhar. - a menina pega logo seu celular, começando a fazer uma lista do que iria comprar - Eu pensei em fazermos uma torta de abóbora. Já que a cinderella transformou uma abóbora em carruagem. Quais ingredientes voce vão precisar ?
não demorou muito para Lina organizar tudo numa lista e sair para comprar todos os ingredientes e decoração que iria usar.
Enquanto isso, Rafe estava organizando toda a casa, algo que ele nunca imaginou que fosse fazer. Estava também elaborando uma lista sobre o que faltava na casa, de alguns produtos de limpeza, até alguns ingredientes básicos para se ter em casa.
o relógio em seu pulso marcava 11:20, como as aulas de suas irmãs acabavam apenas as 13:30. O garoto tinha tempo de sobra para terminar de limpar a casa e ir até o supermercado comprar o que falta, antes de ir buscá-las.
-eu definitivamente não nasci para ser uma dona de casa! -o homem falou sozinho enquanto lavava as mãos ao acabar de esterilizar todos os móveis - essa foi a primeira e última vez que eu limpei tudo isso, próxima semana empurro para sarah fazer .
o ponteiro que antes marcava 11:20, agora apontava para 12:40. O que fez rafe ir com pressa em direção ao carro dirigir até o mercado. O Cameron estava odiando aquela rotina de cuidador da casa, de definitivamente contrataria alguém para fazer isso por ele, afinal naquela família, centenas de empregados não era algo novo.
-humm, alho já foi, o sal também,está faltando apenas a páprica e o azeite. - rafe falava encarando a folha de caderno onde havia escrito todos os produtos que estavam ausentes. - onde será que fica o azeite? É por isso que eu odeio super mercados, os produtos estão sempre mal organizados!
Lina, já havia saído do centro, onde havia comprado um salto alto de plástico feito para decoração. é uma coroa de criança mesmo. Afinal isso tudo era apenas para introduzir o tema do solo da garota.
Agora, a mesma estava no mercado, comprando os ingredientes que kiara havia a enviado,para fazer a torta no jantar.
-já peguei o leite, a farinha,ovos,manteiga e a abóbora é claro. -Lina falava olhando o celular - está faltando apenas o azeite para completar a lista.
Por sorte, a bailarina encontrou de longe um único vidro de azeite numa prateleira no fim do corredor. Mas a sorte acabou quando ela segurou a garrafa e sentiu outra mão também segurar o objeto.
-aí, desculpa moço.- lina falou tirando a mão do frasco, é olhado para cima vendo o homem incrívelmente gato, loiro dos olhos claros - você vai pegar o azeite ?
deixa de ser burra, lina pensou ao terminar de fazer a pergunta , se ele está com a mão no azeite no meio de um supermercado oque será que ele vai fazer
-pode ficar. -a voz grossa do homem falou e o mesmo já foi saindo de perto
-obrigada... - a stanfield falou, mas logo viu que o homem não fez nem questão de escutar
VOCÊ ESTÁ LENDO
our lover story
FanfictionWard Cameron abandonou os três filhos em casa, fugindo da ilha com sua nova esposa, jogando a responsabilidade toda em cima do filho primogênito Rafe, que agora teria de cuidar de duas adolescente, dentre elas Wheezie, que frequenta aulas de ballet...