➢ 𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾

402 24 1
                                    

subi e fui direto pro chuveiro. tomei um banho quentinho e quando saí, coloquei uma camisa do Corinthians (ou do time que você torce) porque ninguém é de ferro, né? um shortinho moletom bem curtinho e minha kenner preta bem básica.

desci com um coque "desajeitado" no cabelo e com o celular na mão, vendo minhas redes sociais e passando um pouco o tédio.

nisso, era umas 17:00. pedimos uma pizza, fofocamos bastante enquanto comíamos e dávamos risada também. lá pras 20:00 eu comecei a ficar cansada, pois meu dia tinha sido bem agitado.

𝖲/𝗇: A pizza tava ótima e o papo também, mas eu já vou indo pra cama, porquê meu dia foi cheio e eu tô morrendo de cansaço. mas amanhã a gente aproveita mais

e então todos se despediram

𝖲/𝗇: boa noite aí, gente. durmam bem! — disse indo pro quarto

eu estava realmente exausta daquele dia, mas até chorei de felicidade quando me deitei. o melhor é agradecer, até mesmo aos pequenos momento de felicidade.

me emocionei, mas em minha defesa, eu tenho motivo e ainda estou no meu direito.

enfim, me deitei de bruços e fui dormir. na real, eu tentei, mas estava me sentindo muito sozinha. são raras as vezes em que eu durmo sozinha, sem um travesseiro para abraçar, sem minha amiga pra fazer companhia ou qualquer coisa assim.

queria me levantar para fazer meu drama diário, mas o jn entrou bem na hora, rapidamente me lembrei de que eu realmente não estava mais sozinha, então não podia ter minhas "crises de esquizofrênica" em paz KKKKKKKKKK

rapaz, o susto que eu tomei, não dá nem pra descrever, mas não me mexi muito, sendo assim, ele não percebeu que eu estava acordada.

𝗝𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 :
eu acho que entrei com muita pressa, vi ela se mecher um pouco, quase que eu acordo ela, mas graças a deus não deu em nada

fiquei com dó, esse dia foi agitado mesmo, principalmente pra ela que foi pra escola, se mudou de casa, teve que socializar com várias pessoas desconhecidas e passou o dia dançando, cantando e nadando.

no final de tudo, vendo ela dormir assim tão bonitinha, eu acabei aceitando que talvez eu esteja mesmo criando algum sentimento por ela...

eu nunca gostei de ninguém assim, mas tipo, ela chegou toda gatinha, engraçadinha, marrenta e gentil ao mesmo tempo e eu não consegui resistir.

tem um jeitinho que só ela tem, com uns olhos profundos, aquele sorrisinho que me quebra, toda boneca, parecendo uma divindade. slk até invoquei o poeta aqui, caralhoooo

enfim, também fui me deitar porquê não sou de ferro e estou cansado.

fui me deitando devagarzinho e com calma pra não acordar ela, joguei uma coberta por cima de nós, me agarrei nela e fui dormir.

𝗦/𝗻 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 :
eu nego isso pros outros, mas pra mim não. eu sei que eu gosto do jn e eu não vou tentar mentir pra mim mesma com medo de me entregar.

foi algo que simplesmente aconteceu, era só pra ser um colega de quarto, mais um amigo, mas quando me dei conta, já estávamos abraçados debaixo de uma toalha dividindo um prato de carne.

quando eu vi ele entrar no quarto e ficar parado na frente da porta me olhando, eu congelei. e quando ele deitou e me abraçou pela cintura, meu coração ficou quentinho automaticamente.

eu posso parecer emocionada ou boba, mas eu sinto que eu e o jn temos uma conexão muito forte e eu já gosto dele, mesmo tendo conhecido ele hoje.

𝖲/𝗇: eu gosto de você, jn. — disse abraçando o mesmo pelo pescoço, forte. como se fosse o último abraço.

𝖩𝗇: não preciso nem falar, você sabe que eu também gosto de você, né? — ele me abraça na mesma intensidade e então vamos dormir

— 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗊𝗎𝗂𝗂!!!

640 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌
não seja um leitor fantasma! vote e comente!

「 ➢ 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐞𝐚 - jn e s/n 」Where stories live. Discover now