Capitulo 2

393 28 0
                                    

 Rever o seu amor de infância não parece ser tão fácil quanto parece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rever o seu amor de infância não parece ser tão fácil quanto parece.

Tenho diversas histórias com Theodore Reaken. Uma infância inteira para uma linda história de amor clichê que nunca aconteceria como queríamos a 5 anos atrás.

Todos nós mudamos. E assim também aconteceu comigo, e espero que com Theodore também.

Agora via o mundo com outros olhos, um mundo sobrenatural desde minha primeira transformação.

FLASHBACK

Era a noite mais fria de Londres, a noite estava clara pela grande lua cheia que tornavam aquela noite fria aconchegante. Meus músculos estavam doloridos desde que cheguei da minha caminhada noturna, como fazia com frequência. A noite fria não me atingia, eu até achava estranho, pois fazia 0°C do lado de fora de casa.

-- Alyssa, meu amor - lexie batia na porta, me tirando de meu transe.

-- oi, algum problema? - me viro, agora tendo a completa visão de sua silhueta escorada na porta.

-- Não, só quero saber como está. Sabe, com tudo que lhe contei mais cedo sobre o sobrenatural. - Lexie se aproxima com cautela até mim, tendo ler o que passava em minha mente.

-- É algo chocante para uma adolescente como eu, mãe, mas acho que sei lidar com coisas assim - dou um sorriso forçado e logo suspiro relembrando de tudo.

Eram muitas informações, foi por este motivo que sai para correr e fiquei três horas longe de casa. Eu tinha que digerir tudo sobre o sobrenatural e saber que convivo com ela a mais tempo do que imaginava.

Lexie havia me contado sobre como me adotou, e então tudo em minha mente parecia bagunçada. Minha mãe, não era minha mãe, isso doía em minha alma, era uma grande traição conviver com alguém que jurou ser justa e nunca mentir para mim, não a julgo por isso, uma hora ou outro eu iria descobrir. E confesso que foi melhor descobrir por ela, e não por acasos neste tal mundo que acreditava ser fantasia.

-- não quero que me odeie filha - ela coloca uma mecha do meu cabelo, com medo da minha reação - sei que deveria ter contado antes, mas você não estava preparada para este mundo. E agora que está sendo procurada... - ela suspira cansada da situação - precisava saber de tudo.

-- Não culpa você por esconder isso, sei que estava tentando me proteger até onde deu. - digo simpática, tendo mostrar todo meu carinho por ela em apenas um olhar, enquanto aproveito seu cafuné em minha madeichas ruivas.

-- como você está? A lua provavelmente irá lhe afetar, já que completou dezoito anos recentemente - ela tinha preocupação em seus olhos, enquanto me analisava dos pés a cabeça

-- meus músculos estão tensionados, mas acho que seja pela grande caminhada que fiz hoje para espairecer- explico fazendo carinho em suas mãos que segurava a minha firme - Tenho medo... - suspiro - medo de não conseguir completar a transformação.

𝗖𝗛𝗢𝗜𝗦𝗘𝗦 ᵗʰᵉᵒ ʳᵉᵃᵏᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora