Oi gente 👋🏻..
Feliz natal 🌲 e feliz ano novo 🎉 pra vcs todes.
Vamos para mais um capítulo dessa novela kkkkk.
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
As duas jovens ficaram tento uma conversa depois do momento um tanto... tenso entre elas.
—— Como ela é? A Sulli __ Moon perguntou tentando puxar um assunto e isso fez Seori sorri só de pensar na irmãzinha.
Sulli tinha si tornado a pessoa mais importante na vida de Seori, os anos em que ela ajudou a cuidar da irmã fez ela se apegar muito na pequena. Era quase como diz aquele famoso ditado: mexe comigo, mas não meche com quem eu amo.
E Sulli também era muito apegada a irmã, sempre imitava coisas que a mais velha vazia, muitas vezes preferia dormir com a irmã do que só ou com a mãe.—— Ela é uma amor de criança __ sorriu orgulhosa —— Ela é meiga e muito carinhosa. E não parece com você só visivelmente. Na verdade ela tem muitas coisas parecidas com você, que na verdade eu só estou notando agora __ constatou pensativa e meio triste.
—— Sério? __ sorriu animada com a notícia —— tipo o quê?
—— Ela é muito brincalhona e se dar super fácil com as pessoas assim como você, ela gosta muito de morango no espeto com calda assim como você também.
—— E quando ela era bebê, ela deu trabalho? __ perguntou genuinamente curiosa —— Estou perguntando porque minhas mães falaram que eu troquei...
—— A noite pelo dia? Sim! Ela também fez isso nos primeiros dias __ as duas deram risada —— Nossa!! Como eu não notei essas coisas antes? Até o primeiro desejo louco da minha mãe em um madrugada quando ela ainda estava grávida, foi comer o seu sorvete predileto, sem falar que a Sulli tem o mesmo sorri sapeca igual ao seu mostrando os dentinhos fofos.
Moon sorriu toda sem jeito e orgulhosa em saber daquilo.
—— Eu quero muito conhecer ela, saber de coisas bobas ou não que ela já fez ou sabe fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (moonsun G!P)
FanfictionE se você se visse atraída pela amiga de escola da sua filha? e depois em uma situação ainda pior acontecesse... Moonbyul: (G!P)