Você tinha que chegar

0 0 0
                                    

Sabe, talvez eu estivesse esperando você por todo esse tempo. Depois da turbulência.

Sei que nao te conheci ao acaso. Há algo estranho no ar quando se trata de você, sempre teve. Eu nunca quis dizer, nao sou de falar muito.

Sempre tive a impressão de te conhecer de algum lugar do qual nao me lembro, ainda nao lembro. Eu te conheço de antes...

Um dia sonhei com você, ok eu sempre estou sonhando com você e ja sabemos, isso tem alguns bons meses. Bem, esse sonho também é antigo. Quando você estava ensaiando ir embora, eu ja sentia que perdia.

Então sonhei com uma mulher linda me dizendo. Lembro de tudo claramente, a rua escura, o chao um pouco molhado, no lugar de asfalto era bloquete. Uma rua simples, as luzes dos postes mal faziam seu trabalho com sua luz amarela.

Apesar do chão molhado da chuva nao estava chovendo. Eu ia correndo para rua, saindo de uma casa e essa mulher apareceu, ela dizia que eu jamais poderia te largar, te deixar ir, porque você é como eu.

Sabe, talvez seja sobre isso também.

Você esta me trazendo de volta para mim.

Mesmo que distante e mesmo que sua ausência por vezes me doa, ainda assim me encontro em mim.

Talvez tudo o que há de estranho em nós seja isso. Apesar de tudo, das suas atitudes imaturas e medrosas, desse teu jeito inseguro e de seu sangue derramado em meio ao seu sorriso, das cicatrizes abertas e as que estao se curando entre essa sua energia alto astral, eu me encontro.

Me reencontro em você.

Desse jeitinho tal como é, apenas estou um pouco mais a frente e com um fardo mais leve talvez. Somos assim, sozinhos.

Eu sei que você sabe do que estou falando.

Você ainda nao sabe, partilhamos de algumas mesmas dores.

E mesmo que haja dia em que você também seja dor, lhe agradeço por me devolver a mim.

Entre tantas reflexões que faço a nossa volta que quase sempre chego no mesmo lugar.

Eu pertenço a um lugar só, a mim. Mas será que é suficiente? Como ja lhe disse, quero sempre mais.

E ainda mais, pertenço a lugar nenhum. No momento nem a você e nem a mim.

E nem a vida.

Mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora