𝐶𝑎𝑝. 𝐼

10 0 0
                                    

𖦹 - ' Hoje era o dia, o maldito dia em que minha vida iria mudar por completo.
Tom Kaulitz, o maior mafioso da União Europeia, meu futuro marido.

𖦹 - ' Meu pai, Martin Campbell acabou se metendo em uma grande furada com os irmãos Kaulitz, sim, ele também fazia parte da máfia, e eu odiava isso!
Minha vida toda eu acordava com gritos, tiros, brigas, e medo, muito medo.
Meu pai deixou tudo para meu irmão Apollo de 24 anos, e foi aí que ele sumiu de nossas vidas, mas teve um dia, o maltido dia em que ele voltou, mas com uma dívida enorme da gangue Kaulitz.
Martin meu pai, voltou para casa como se nada tivesse acontecido, e obviamente o recebemos de braços abertos, mal nós sabíamos que ele havia me vendido para pagar suas contas com os Kaulitz.

( 𝐐. 𝐃. 𝐓 )

-Ele está lá embaixo.-Disse meu pai olhando para mim enquanto eu me aguentava para não cair em lágrimas ali mesmo.
Eu não acreditava em que meu próprio pai fez isso comigo...
Seja lá quem for este tal de Tom Kaulitz eu estou com medo de ir com ele.

𖦹 - ' Terminei de arrumar minhas malas, as fechei, coloquei elas no chão e segui em frente sem nem olhar na cara daquele homem em que eu chamava de pai.

𖦹 - ' Com uma certa dificuldade sai de meu quarto, desci as escadas e caminhei lentamente até a sala central, larguei minhas malas no mesmo instante e corri para os braços de minha mãe Grace.

𖦹 - ' Deixei algumas lágrimas rolarem por meu rosto, molhando um pouco de seu ombro, mas logo me afastei, limpei meu rosto, e olhei para meu pai e meu irmão ao fundo.
Suspirei fundo e olhei para trás, e lá estava ele, Tom Kaulitz.

𖦹 - ' Era um homem alto, aparentava ser mais velho que eu, ele tinha tranças pretas, um piercing em seu lábio inferior, olhos castanhos, vestia uma bandana preta em volta de sua cabeça, e usava trajes largos, confesso que isso tudo me fez ficar com mais medo ainda.

𖦹 - ' Olhei para os olhos marejados de lágrimas de minha mãe, e em seguida olhei para meu irmão Apollo e para Martin, o tal monstro que chamava de pai, e querem saber de uma coisa? Eles nem pareciam se importar tanto.

𖦹 - ' Eu via pequenos sorrisos de cantos de Tom Kaulitz, e toda vez que ele passava a língua por seu piercing meu corpo estremecia, acho que era de medo, o que esse cara vai fazer comigo?

𖦹 - 'Sai de meus pensamentos quando vi o garoto se aproximando de Martin e de Apollo e assinando um papel, pelo visto a dívida está paga agora.

𖦹 - ' Eles falaram alguma coisa, mas não me interessei ao nível de querer saber o que era, apenas olhei mais uma vez para minha mãe, peguei minhas mais e me direcionei para fora.

𖦹 - ' Enquanto eu caminhava para fora senti duas mãos geladas sobre as minhas, era o Kaulitz.
Ele retirou as malas de minhas mãos, e as levou para um Audi R8 preto com vidros bem escuros, na qual impossibilitava de ver o interior.

𖦹 - ' Eu realmente não queria ir, pensei diversas vezes em sair correndo, mas ele tinha cara de quem me alcançaria em segundos!

𖦹 - ' O garoto abriu a porta do carro para mim, e então suspirei fundo e entrei.
Ok, eu devia ter corrido enquanto dava.

𖦹 - ' O interior do carro era realmente bonito, bancos de bege, muito bem limpo, mas havia um problema, o cheiro de cigarro infectava o ambiente, eu praticamente odeio pessoas que fumam!

𖦹 - ' Minhas mãos tremiam, eu estava com mais medo do que antes.
De agora em diante será eu com si mesma.

𖦹 - ' Ele acelerava loucamente o carro, como se fosse algo normal.
O motor era a única coisa que quebrava o silêncio ali dentro até que ouço Tom falar.

-Está nervosa Stella?-Sua voz era rouca e grossa, eu não consegui responder, o meu corpo estava tomado pelo medo.
O máximo que consegui fazer foi abrir o vidro para tirar aquele maldito cheiro de cigarro.

𖦹 - ' Se passaram mais alguns segundos até o garoto ao meu lado me fazer a mesma pergunta novamente.

-Ei Stella, eu estou falando com você, estas nervosa?-Eu estava abrindo a boca para falar, mas mais uma vez o medo tomou conta de mim, e acabou me empedindo de o responder.

𖦹 - ' Ele dirigia muito rápido, fazia curvas fechadas e perigosas, eu so via isso em corridas de fórmula 1, isso fazia meu coraç--

-Porra Stella vai me responder ou não caralho?! Minha vontade é de parar este carro, fazer tu vir aqui na minha frente e responder se está nervosa ou não!-Meus pensamentos fora cortados pelo babaca do Tom brigando comigo.
Neste momento ao invés do medo subir minha cabeça, foi a fúria.

𖦹 - ' Que cafajeste do caralho, ele aumentou o tom de voz comigo, e ainda quer bancar de machão na minha frente! Haha, só nos sonhos dele, não sou o tipo de garota que fica abaixando cabeça pra homem machista não.

-É claro que estou nervosa, quer o que? Que eu esteja sorrindo após ter sido vendida pra um cara que nem conheço, e que é supostamente mais velho que eu?! Se é isso que queria infelizmente não vai dar!

𖦹 - ' Pude perceber a feição brava de Tom, mas apenas cruzei os braços e continuei a seguir viagem.

( 𝐐. 𝐃. 𝐓 )

𖦹 - ' Eu não fazia a mínima ideia de onde estávamos, só sei que não estávamos mais em Frankfurt, já faziam umas quatro horas em que eu estava nesse carro, e desde o acontecido de antes não havíamos mais se falado.

𖦹 - ' Olhando pela janela vi o carro entrando em um bairro chamado Maxvorstadt de acordo com a placa.
Passamos por diversas mansões uma mais bonita que a outra.

𖦹 - ' Chegamos ao fim da rua, e era uma mansão bem afastada das outras, uns dois quilômetros de distância, mas pelo menos a casa era belíssima.
Tinham alguns caras armados na frente da casa, e seguranças também.
Tom estacionou o carro em frente da casa e eu o olhei, ele morava aqui?

𖦹 - ' Ele desceu da Audi e falou alguma coisa para os seguranças que eu não entendi, só percebi os seguranças vindo em minha direção e eu ainda estava no carro.
Dois dos seguranças me retiraram lá de dentro a força, eu tentava me rebater, e mandava eles me soltarem, mas estava quase impossível.

-Me larguem agora! Eu estou mandando me soltarem porra!

𖦹 - ' Os dois homens me ignoravam totalmente como se eu nem existisse.
Eu também já havia perdido o Tom de meu campo de visão, mas nem me importei.

𖦹 - ' Os dois seguranças me levaram para um grande quarto e me jogaram lá dentro, e só saíram e fecharam a porta.

-Ignorantes!

𖦹 - ' Gritei me levantando daquele chão duro, dou um olhada no ambiente em volta, mas logo me direciono para a porta, e percebi que estava destrancada, agora é a minha chance!

𖦹 - ' Sai do quarto lentamente e olhei para os lados, são só corredores...
Vou para o lado contrário do qual eu vim.
Comecei a andar em passos rápidos querendo sair o mais rápido possível daqui, sempre olhava para trás e também observava o ambiente.

𖦹 - ' Haviam diversos quadros com molduras banhadas no ouro, mas não era o Tom.
Tinham quadros do Tom, de um garoto com piercing na sobrancelha e um topete preto, um garoto com cabelos morenos e longos, e um outro loirinho.

𖦹 - ' Continuei andando até que me deparei com uma enorme escada em formato caracol, e então decidi descer.
Eu sempre olhava para trás garantindo que não havia ninguém atrás de mim me perseguindo.
Ao acabar de descer as escadas tive uma supresa nada agradável, Tom Kaulitz estava fumando ao lado da escada, e sim, ele me viu.
Só tive tempo de correr.

----------------------------------------------------------

𝐎ii gente...
𝐁om, essa foi a minha primeira fic, eu me dediquei bastante para conseguir fazer algo bom, não faço ideia se vocês tenham gostado, mas eu espero que sim!
𝐀gradeço a cada pessoa que leu, e estou agradecendo muito mesmo, do fundo do meu coração.

𝐍ão esqueçam da ★ por favor!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 08, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐀lém da 𝐎bsessão - 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Where stories live. Discover now