5

230 29 3
                                    

Pov's anhaí

--eu tava ajudando emi montar o pula pula dele enquanto, manu tentava andar de bicicleta, prometi brincar com os dois, mais eu não sei se vou ter energia suficiente pra isso.

Manu-mamãe vem logo(diz puxando anhaí).

Anhaí-calma manu já estou terminando de montar o pula pula.

Emi-saiiii(grita).

Anhaí-oque foi emi?(diz se virando pro menino).

Emi-ele(aponta para o irmão).

Anhaí-oque ele fez?(falei confusa isso foi do nada).

Emi-ele quer pega você pa ele(diz fazendo biquinho,igual o de Dulce).

Anhaí-calma emi, já estamos terminando aqui não fica assim.

Manu-chato você é chato(aponto o dedo na cara de seu irmão).

Anhaí-manu! não faça isso!(o repreendo).

Manu-chato você é chato chato(diz tampando os ouvidos e fingindo não ouvir).

Emi-seu fei fei fei(diz fazendo a mesma coisa).

Anhaí-PAREM!(acabo falando mais alto do que o previsto).

Emi- mamãeeee(começa a chorar, emiliano era muito sensível igual Dulce ele só tinha minha aparência tirando isso era a cópia da sua mãe).

Manu-paraaaa(fala pro seu irmão)-para de chorar.

--emilinao não parava de chorar eu já não sabia oque fazer, Dulce não aparecia nunca.

Anhaí-emiliano olha seu pula pula,já tá pronto(na mesma hora o mesmo se cala).

Emi-ja?(diz olhando o pula pula).

Anhaí-sim já está pronto(digo o pegando no colo)

Manu-ficou legal( diz batendo palmas).

Emi-eeebaa eu quelo entlar(diz se jogando no chão).

--emi logo entra no pula pula e ama enquanto isso vou onde de Manuel que ainda tentava andar de bicicleta.

Anhaí-desculpa, por ter gritado com vocês não foi de propósito(disse o equilibrando).

Manu-eu não liguei(diz colocando o capacete).

Anhaí-sei que ligou sim, por isso mandou seu irmão parar, desculpa meu amorzinho fas vezes a gente fica assim prometo nunca mais fazer isso ok? Desculpa por só agora te ajudar na bicicleta, o pula pula foi mais demorado do que eu imaginei.

Manu-tudo bem,te amo mamãe(da um beijo na bochecha da mesma)

Anhaí-eu também(faz carinho no mesmo).

---um tempo depois Manuel já tava andando sozinho e emiliano estava cansado de pular.

Emi-mamãeeee(grita).

Anhaí-oi meu príncipe(digo o pegando no colo).

Emi-eu quelo minha mãe(diz querendo chorar).

Anhaí-calma, Jajá ela chega , ela e Maria Paula.

---por mais que eu não demonstrasse mais eu queria que Dulce e Maria Paula estivesse ali com a gente, em família mais não estavam, já tava ficando preocupada.

Amor Tóxico... Portinõn Onde histórias criam vida. Descubra agora