Eles Te Pedindo Em Namoro - Prt 2

3K 145 52
                                    

Esses serão os próximos, talvez eu faça de outros. E lembrem-se, é o meu ponto de vista deles, se não for o seu me digam por favor.

Teremos: Fushiguro megumi, nanami kento e suguru geto.

Bora lá!
________________________________

Uma parte de megumi te achava irritante, já a outra parte te queria do jeitinho que você é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma parte de megumi te achava irritante, já a outra parte te queria do jeitinho que você é. Quando você se juntava com o rosado ou o platinado conseguia se tornar um pesadelo para ele. Já que a sua energia era compatível com os dois. Fushiguro sempre foi desse jeito calmo, agora você era ligada nos 360, mas não deixava de ser amada pelo emo.

Já havia algum tempo que o moreno queria te perguntar, só não sabia como. Sempre que conseguia alguém atrapalhava. Seja o gojo ou o itadori. Cada vez que a pergunta era adiada o moreno ficava cada vez mais frustrado, você ficava rindo com os ataques nervosos que ele tinha e sempre conseguia acalmá-lo.

Fushiguro andava com as mãos no bolso, frustrado novamente por mais uma tentativa que foi interrompida pelo rosado. Itadori chamou você e acabou que não viu quando megumi se ajoelhou. Você simplesmente saiu correndo para ver algo que yuji mostrava.

_ei! Megumi! Me espera! - correu e conseguiu alcançá-lo - você foi embora e nem me avisou, aconteceu alguma coisa?

_não - ele tentou parecer gentil, mas acabou sendo frio, ela não se surpreendeu.

_pode dizer, eu te conheço e sei que algo aconteceu - sorriu meigamente, ele suspirou e quando iria falar algo inusitado aconteceu.

Fogos de artifício encheram o céu, gojo veio com uma faixa vermelha e enrolou em volta da garota. Itadori apareceu com um urso de pelúcia gigante. No céu, naquele meio de fogos palavras se formaram. Quer namorar comigo. Você ficou radiante, seus olhos brilharam. Fushiguro ficou sem reação.

_foi mal ter interrompido todas as vezes que você tentou Fushiguro! - o rosado esfregou a nuca sem jeito.

_vamos rapaz! Pede logo a ela! - disse o seu sensei muito orgulhoso.

_pera aí, quantas vezes você tentou me pedir em namoro?

_acho que foi umas 10 vezes, mas em todas não consegui - esfregou a nuca.

_na verdade foram doze contando com hoje! - gritou o rosado e megumi lhe deu um olhar mortal o silênciando.

Finalmente, megumi pegou a caixinha e quando iria se ajoelhar foi parado por ela.

_sabe, não precisa se ajoelhar, só algumas palavras já estaria bom - sorriu.

_ok - ele olhou para ela e começou - eu te acho irritante e muito chata - ela o olhou emburrada - mas é o tipo de pessoa irritante e chata que quero passar ao lado pelo resto da minha vida. Quando te conheci você foi você mesma, e foi sua personalidade que me encantou. Espero para te dizer a algum tempo e preciso da sua resposta, [s/n] kurenai, você aceita ser a minha namorada?

Você também vai gostar

          

Ela sorriu e o puxou, esse foi o seu sim, ele entendeu de primeira. A faixa que estava enrolada em seu corpo agora prendia os dois, gojo e itadori davam vivas. Sem ela perceber ele deu dedo para os dois.
_______________~~______________

Nanami kento era uma das pessoas mais sérias, até ele conhecer você

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Nanami kento era uma das pessoas mais sérias, até ele conhecer você. Maldita hora que gojo apresentou vocês dois, como ele suspeitava, você era como ele, tinha a mentalidade do satoru. Foi por isso que se apaixonou e se recusava a creditar.

Depois de uma missão pesada, vocês trocaram de roupa. Pelo menos você que acabou se animando demais e saiu toda suja de sangue de maldição. Você disse que estava com fome e pensava em ir a algum lugar.

_vamos, será legal! - insistia enquanto colocava a sua típica jaqueta preta.

O loiro teve que engolir na força do ódio que te achava perfeita. De jeito nenhum queria alguém assim para ele. Mas algo o atraiu até o momento de agora.

Tudo estava calculado na sua cabeça, ele a observava andar a alguns passos a frente. O jeito que seu corpo balançava era como se fosse uma dança perfeita. O seu pior pesadelo apareceu logo agora que dia tinha tudo para ser perfeito.

_gojo!

_[s/n]!

Foi meio difícil ficar a sós com ela, já que os dois andavam por aí como duas crianças. Você teve que ir ao banheiro, foi o momento perfeito para tirar gojo do caminho.

_satoru, será que tem como você nos deixar. Preciso que hoje sai do jeito que planejei.

_ué, por acaso que pedir a [s/n] em namoro? - foi uma pergunta zoeria, mas quando não obteve resposta sacou - mentira! - disse animado.

Você voltou. Gojo ficou estranho, não parava de dar risinhos quando olhava para vocês dois. Até que ele soltou sem querer.

_e então nanami, quando vai pedir a mão da [s/n]? - a garota se engasgou com o milk-shake.

_como assim?

_gojo! - fechou os punhos e cerrou os dentes.

_você vai me pedir em namoro? - ele suspirou e direitou os óculos.

_era para ser uma surpresa, já tinha planejado, mas satoru estragou tudo - ele desviou o olhar mais alguém segurou seu rosto.

_não precisa fazer nada romântico e perfeito, só me faça a pergunta - sorriu.

_tudo bem - pegou uma caixinha e abriu, havia um colar com pedrinhas amarelas - [s/n] Chang, você aceita ser minha namorada?

_sim! Sim! - você pegou o colar e pulou em cima dele com um abraço apertado, logo em seguida o beijou e colocou o colar se exibindo para o platinado.

Ela não percebeu quando ele corou e sorriu. Por fora ele estava calma, mais por dentro comemorava com mil fogos de artifício.
_______________~~_______________

Suguru sabia que você era uma das pessoas mais emotivas que já conheceu

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Suguru sabia que você era uma das pessoas mais emotivas que já conheceu. Mas também sabia que era forte e bem humorada. Por esse motivo ele se sentiu atraído e apaixonado.

Gojo sempre arrumava um jeito de zoar vocês dois, geto achava fofo quando você corava com os comentário do albino.

Faz algum tempo que ele esperava pelo melhor momento de perguntar. E esse momento chegou.

Sentados em um banco de frente para o vidro do Aquário, onde passava os mais diversos tipos de espécie marinha, ele a viu com os olhos brilhando de encanto com os peixes. Ele pegou em sua mão e ela o olhou com um sorriso.

_nunca achei que ficaria impressionado com uma criatura de coração tão puro. Faz tempo que venho observando como você consegue encantar todos a sua volta quando passa. Me perdi em seus olhos onde encontro diversas constelações, todas com sua figura de alma calma e fantástica. Já tem algum tempo que venho aguardado ansioso por esse momento, minha doce e amada [s/n], você aceita ser a pessoa a passar por um processo de preparação para o casamento? Minha namorada? - todas essas coisas ele falou de forma suave e calma.

Você arregalou os olhos e logo se encheram d'água, lágrimas rolaram por seu rosto e ele enxugou.

_não chore, minhas palavras não foram para te ver em lágrimas.

_são lágrimas de alegria, não se preocupe - soluçou - é claro que eu aceito ser essa pessoa!

O mais alto sorriu e beijou os lábios de sua amada com ternura. Eles ficaram abraçados por um bom tempo. Aquele foi o dia mais feliz de sua vida.
_________________________________

Ficou meio grandinho esse, mas tá aí. Espero que gostem, perdoem algum erro ortográfico. Até o próximo.

imagines jujutsu kaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora