CAPÍTULO 19 - A escolhida

71 7 9
                                    

- O que?! Demitido? 'Cê' tá de brincadeira comigo né? - Não podia acreditar que Michael foi demitido em seu horário de trabalho! Porra eu sabia que algo daria merda... eu sabia!

- É sério Marya... eles falaram que eu tenho que sair daqui se não vão chamar a polícia, pois o que eu fiz é contra as regras do estabelecimento... - Michael diz um pouco cabisbaixo.

- Porra Michael eu te avisei! Tu vai mesmo me deixar sozinha com esse bando de animatronic que se mexe?? - eu ainda estava inconformada com a tremenda burrice do Mike. Porra mano era só não ter feito nada e nós estaríamos bem tranquilos!

- Sinto muito princesa... - O mesmo expressa uma feição de culpa e tristeza. Ele realmente tinha se arrependido... mas eu o avisei e agora o próprio estava sofrendo com as consequências. O pai dele vai matar ele!

- Tá tudo bem... eu me viro sozinha. - afirmei um pouco preocupada e apreensiva de ficar sozinha ali. E sim, sou medrosa mesmo!

- Tem certeza?

- Tenho! Quando o turno acabar eu te ligo!

- Promete? - Mike pergunta.

- Prometo! - Michael se afasta de mim, fazendo um sinalzinho de "tchau" com suas mãos. Ele já estava fora do meu campo de vista, escuto a porta bater, e então, eu estava sozinha ali.

As luzes se apagam. "Ah não agora não!" A energia havia acabado. Que merda!

Tento de todas as formas ligar a energia novamente com alguns botões da câmera, mas obviamente isso não funcionou.

Olho para os lados e começo a ouvir passos, eram eles... vindo atrás de mim. Mas os robôs estavam caminhando de uma forma diferente... uma forma lenta. Até mesmo Foxy que corria, ele andava super lento. Que merda que estava acontecendo?!

Avisto uma lanterna do lado de fora da porta direita. E por incrível que pareça, ela estava funcionando.

Não penso muito, pego ela e saio correndo na direção contrária de Chica e Freddy, que estavam no corredor da porta de saída. Corro sem olhar para trás, até que abro uma porta, a primeira que consegui ver na minha frente.

Por sorte, era o banheiro. E ele estava iluminado, que estranho.. o único cômodo do local que tinha energia. Enfim, não dei bola para isso.

Ofegante de tanto correr, me olho no espelho e levo um susto do caramba!

Golden Freddy estava sentado em frente das cabines do banheiro, me encarando. "Agora que eu morro mesmo" - pensei.

- Não tenha medo, não vou te machucar - Ele diz me observando, eu me viro para olhar em seu rosto.

- O que você quer comigo? - Pergunto gaguejando de nervosismo.

- Você é a escolhida -Bonnie fala aparecendo na porta à minha esquerda.

- Escolhida? Como assim? - questiono.

- Você viu tudo... Antes mesmo de acontecer - Chica diz aparecendo ao lado de Bonnie.

- Espere o que? Vocês estão falando de sonhos? Ou quero dizer, pesadelos?... Ou melhor das alucinações? -Pergunto nervosa e minha voz falhava pra caralho!

- Isso mesmo, você acha que os sonhos não são nada? - Freddy aparece na porta à minha direita.

- Eram todos sinais, e quando percebemos que você sabia, tudo ficou mais fácil. - Foxy diz aparecendo ao lado de Freddy.

- Como... Como vocês sabiam? - pergunto cheia de dúvidas. Muitas coisas temos que rever aqui... Animatronics falando comigo? Dizendo que sou a escolhida?! Que porra era aquela?

- Marya... Você se conectou conosco desde o dia em que ajudou sua irmã a possuir Puppet. Ela nos contou... Você o viu nos matando... Nos ajudou a sermos quem somos e buscar vingança... -Golden Freddy diz se aproximando de mim lentamente.

- Conectar? Ajudei minha irmã a possuir Puppet? Do que vocês estão falando? - caralho, não sabia se estava ficando louca de vez ou se era um sonho novamente.

- Lembra do sonho em que ajuda a marionete a colocar crianças dentro de robôs? - Golden ainda mantém seu contato comigo. - Lembra da menina que viu no funeral e em 85? No dia de sua morte? - Eu estava trêmula e não sabia o que responder... o que estava acontecendo??

Uma luz branca sai de Golden Freddy e se aproxima de mim. Ela vai se ganhando forma até que vira... uma criança, e era a Cassidy.

- Você escondeu a verdade de todos e continuou sonhando conosco. Mesmo depois de muitas visões, nunca desistiu de procurar as pistas e encaixar todas em seu quebra-cabeça. Não se engane, você não é uma pessoa normal e nunca foi desde seu nascimento. Aliás, tu não nasceu, foi forjada. - aquelas palavras de Cass me davam calafrios enormes por todo meu corpo.

- Forjada? O que... - eu já estava em prantos. Cassidy começa a levitar e com suas mãos pequeninas, limpa uma de minhas lágrimas.

- Não chore, você é a escolhida para nos ajudar, nos libertar e nos vingar. - Cassidy ainda me encarava.

- Você escolheu a pessoa errada. Não sou nada comparado a vocês!

- Você é mais poderosa do que pensa, querida... - Chica diz, e uma luz sai de dentro dela, e se transforma em uma criança. Todos ali estavam iguais, brilhando e flutuando, me fitando.

- Deixe-nos ajudá-la... - Bonnie diz.

Cassidy se afasta de mim e mostra uma sombra branca em sua mão, e o aponta para mim. A tal "luz" fluorescente começa a voar em minha direção e Foxy fala:

- Deixe-o entrar... - fechei meus olhos e sinto uma dor muito forte em minha cabeça, como se algo tivesse me batido ou algo assim. Me sinto tonta e como se eu fosse morrer... até que deixo a tal coisa entrar em mim... Não sabia se aquilo era certo a se fazer... eu estava com dúvidas e não entendia muito bem o que estava acontecendo ali.

Não sinto nenhuma dor e nenhuma perturbação após ele adentrar em meu corpo, só sabia que a "coisa" estava em mim. Eu comecei a levitar e me lembro que uma sombra vermelha surgiu em minha volta. Começo a sentir meu corpo trêmulo e sentindo uma boa sensação. Abro meus olhos e desço ao chão devagar, olho para os animatronics em minha volta e eles dizem:

- Descanse - Acabo desmaiando no braço de algum deles.

A ESCOLHIDA - FIVE NIGHTS AT FREDDY'SOnde histórias criam vida. Descubra agora