Nós comemos tranquilos apesar desse gosto inusitado de Sasuke, e logo veio a sobremesa que era “Cheesecake de frutas vermelhas” graças a Deus uma comida normal , Conversamos muito sobre tudo durante o jantar e depois sobre os negócios e família, mais desde que ele botou a mão em mim durante a entrada eu estou com o corpo quente, a vontade de beija-lo está cada vez maior.
Finalmente as pessoas foram embora, e eu também comecei a me preparar pra ir quando..
Sasuke- aonde vai? –pergunta ele me vendo pegar minhas coisas
Naruto- Bom o jantar foi maravilhoso mais acho que está na hora de ir-digo
Sasuke- podemos-aponta pra taça- tomar só mais uma taça de vinho?- aceno com a cabeça mais quando ia me sentar ele me puxa e colamos nossos corpos.- aqui não, vamos lá pra cima.
Ele me dá a mão e fico constrangido, ele está de mãos dadas comigo e não está com vergonha, vamos em direção ao elevador, ele aperta o botão e esperamos, assim que o elevador chega nós entramos primeiro e logo em seguida entram mais algumas pessoas conversando, quando sinto uma mão passear pela parte de trás da minha coxa ,eu fico sem reação na hora, a mão continua subindo até chegar bem na minha bunda e aperta, eu consigo conter um gemido que tenta sair e ele sorri, que descarado.
Chegamos na cobertura que é aonde ele mora, quando entro me deparo com uma sala imensa , e uma parede de vidro que dá pra ver toda a vista de Bunkyo ,os jardins , a sala é toda decorada em um estilo clássico luxuoso e tem um piano no canto da sala.
Sasuke- quer beber alguma coisa
Naruto- quero
Sasuke- oque ?
Naruto- o mesmo que você por favor.- ele traz duas taças de Gran Mascota Cabernet- obrigada .
Sasuke- de nada, venha vamos admirar a cidade – ele me dá as mãos e nos sentamos nas poltronas que tem de frente a grande parede de vidro- sempre que me sinto perdido, me sento aqui e consigo encontrar a paz , nós moramos em uma cidade linda não acha Sr.Uzumaki?
Naruto- verdade, dessa vista então, fica mais bonita ainda. – Digo ainda impressionado, ele me olha eu abaixo a cabeça e lambo o lábio inferior, ele se levanta e se ajoelha na minha frente, passa os dedos nos meus lábios onde acabei de lamber.
Sasuke- esses lábios devem estar deliciosos- ele diz e eu tremo por dentro, ele está me deixando quente de novo, como esse homem tem esse efeito sobre mim, como ele pode me seduzir só com a voz, já estou ofegante- gostaria de prova-los .
Naruto- e o que está esperando – digo e ele dá um sorriso torto
Sasuke- está me desafiando Sr.Uzumaki?
Naruto- e se eu estiver? –eu digo e ele me puxa para beija-lo, ele pede passagem com a língua e eu cedo, que lábios macios ,o beijo é feroz e ele morde meus lábios mais não com força, eu começo a ficar muito excitado , ele tira o meu blazer e depois a minha blusa e começa a beijar meu abdômen, eu me arrepio todo quando ele passa a língua em volta do bico do meu seio ,iríamos fazer ali mesmo, no chão da sala, eu nunca me entreguei a ninguém assim mais ele conseguia me tirar do sério, mais tenho que contar a ele, não posso mentir, e eu me afasto dele, me levanto e caminho até a janela. Ainda sem blusa eu pego a taça de vinho e dou mais um gole.
Sasuke- Está tudo bem Naruto?- Diz ele preocupado- Me desculpe eu não quero forçar nada e...
Naruto- ei ei ei... calma – digo o abraçando- você é perfeito, é que eu.. eu ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Te Amo (Sasunaru)
Teen Fiction****Baseado em Fatos Reais ****** Naruto,18 anos ,estudante de administração de empresas na "Universidade de Tóquio" e mora com seus pais Kushina e Minato . A família Namikaze vive em Bunkyo city onde são proprietários de uma trasportadora chama...