32 | Minha misericórdia

1K 96 112
                                    

Felix estava pronto para lutar, ele não aceitou a proposta de Changbin sobre adiar a guerra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Felix estava pronto para lutar, ele não aceitou a proposta de Changbin sobre adiar a guerra. Ele falou que quer vingar o que aconteceu, e não só falou, como vai fazer isso.
Os grilos e as corujas faziam barulhos no meio do mato em volta de Lively Lagoon. Todos que estavam arrumando suas coisas para guerra escutavam os animais.
Bangchan e o pessoal da sua comunidade criaram carros com superproteção para todos que vão até o posto avançado lutar. Ele colocou placas de metal em volta dos carros, assim fazendo a bala não atravessar e ferir alguém. A noite só estava começando...

── Você vai conseguir? -Bangchan pergunta se aproximando de Felix, que preparava suas coisas para guerra. Felix não queria admitir, mas eu tava achando tão chato as pessoas fingirem se importar com ele ou se importarem tanto assim que ficasse sufocante. Ele agradece o carinho dos amigos, mas às vezes só queria ficar no seu canto quieto e em silêncio.

── Eu consigo. Eu preciso. -Felix sorri na direção do amigo agradecendo a preocupação. ── Pelo menos para primeira parte. Tenho lutado desde o início, não posso parar agora.

── Que tal amanhã? -Changbin se mete na conversa ainda tentando convencer Felix a mudar de ideia.

── Você pensa como vai ser isso? -o Hwang pergunta um pouco sem paciência digamos assim.

── Eu penso sim. -o Seo mais velho fala ficando com uma cara mais séria. ── E eu vou conseguir esperar por isso.

── Só mais uma luta e, eu vou estar junto. -Felix reforça ainda mais sua frase, deixando Changbin sem jeito. ── Como eu disse, pelo menos para a primeira parte.

── Essa é a noite que iremos moldar o mundo. -Minho fala de repente enquanto colocava algumas coisas importantes no seu carro, que vai dividir com Jisung, Sunwoo, Taemin e Emily, uma garota de Heartgold. ── Para os filhos e crianças que virão. Então vamos começar.

Quando todos iam entrar em seus veículos, prontos para agir com a guerra, de repente o walk talkie de Bangchan liga e uma voz bem conhecida por todos eles sai de lá. De começo essa voz era meio chiada pela interferência, mas logo foi ajustada e conseguiram ouvir a voz de Seungmin bem clara.

── Tem alguém na escuta? -o Kim perguntou sussurrando bem perto do walkie talkie, provavelmente não queria que alguém do pessoal de Hunter descobrisse que estava tendo contato com Lively Lagoon. ── Espero que sim. Tenha uma boa notícia. Hunter e alguns dos seus capangas estão indo para fora agora. A chance de vocês, pessoal. Eu vou deixar o arsenal aberto e me esconder lá dentro, boa sorte a todos.

Bangchan levantou o aparelho no alto para que todos em sua volta pudessem ouvir o comunicado do garoto do outro lado da linha. Alguns sorriram com a notícia boa, e outros apenas ignoraram e continuaram entrando em seus veículos como planejado.

── Isso é um sinal. -Jeongin fala sorrindo alegremente enquanto adentra o veículo que vai dividir com Changbin e alguns do pessoal de Name Harbor.

Born To Die › hyunlixWhere stories live. Discover now