Flashback POV.ON:
-Sendo sincero, se eu pudesse votar duas vezes, eu também votava em você Iida -Izuku desabafou- Poxa...
-Ah que isso, também faria o mesmo só que com a Shield -Taiya observou- Eu estou ciente de que são deverás próximos...
-He he he... -Melissa riu levemente em reação.
-Bom... Eu julgo que você daria uma ótima presidente -Izuku comentou.
-Hm... Pelo jeito que fala, da escola de onde veio... Posso estar errada e desculpe se estiver e inclusive se for incômodo, mas você vem de linhagem nobre, não é Iida? -Ochako perguntou.
-B-Bom... -Taiya tentava ver por onde começar- Minha família esteve presente no heroísmo por gerações... Sou a segunda filha da última geração atualmente... Da família Iida, composta pelos famosos Turbo-Heróis!
-Uwooooooooooo!! -Todos do grupo se empolgaram.
-Já ouviram falar do Ingenium?
-C-Claro que sim! É o super herói popular cuja o escritório fica em Tóquio, com atualmente 65 companheiros contratados! -Izuku se empolgou- Você não quer dizer que...?!
-É... Você sabe muito mesmo Midoriya... -Taiya não sabia como reagir- Mas sim, como supôs, é o meu irmão mais velho!
-Poxa... legal! -Camie comentou.
-Ele sempre foi um profissional que preza pelas regras e orienta as pessoas. Eu sonho em um dia ser como ele -Ela falou pensativa- Muitos querem cargos de liderança, mas esquecem que querer não deve ser regra ou parte dos requisitos para ser, é preciso ter os valores, habilidades e depois o reconhecimento para tal -Iida explicou- É preciso dar o exemplo! ...Eu até agradeço por quem pensar que eu seria uma boa líder, mas acho que para um cargo assim? Eu tenho muito o que aprender, quero mais especificamente ser como meu irmão!
-Iida... -Izuku ficou pensativo.
-E também é outro motivo que eu admiro e respeito você Midoriya, é igualzinho a ele nos aspectos que julgo adequado para ser um líder. Não tem outra decisão mais sábia -Ela concluiu.
-Hey, é a primeira vez que vemos você sorrir! -Ochako brincou.
-Eh?! Eu sorrio o tempo todo!! -Iida respondeu.
Flashback POV.OFF:
-... -Taiya após tal momento com Shoko se via mergulhada em diversas lembranças...
Flashback POV.ON:
Rebobinando para lembranças ainda mais antigas...
-Então...? Você também quer ser uma heroína, Taiya? -Seu irmão havia perguntado.
-Sim, quero ser legal como você irmão!! -Ela com 10 anos respondeu cortando o ar.
-Imitando um robô? -Ele se divertiu.
-Me dê alguns conselhos por favor! Me diz... O que te motiva a ser um herói? -A mais nova insistiu.
-Pegar garotas bonitonas! Daquelas que posam nos meus calendários!!
-O QUE?! -A mesma ficou em choque e inflou a bochecha sentindo ciúmes de irmã- C-Como pode irmão?!
-Brincadeira, quero dizer... É uma das motivações... -O mais velho se divertiu- Sabe Taiya Iida... Nossa família vem de uma longa linhagem de heróis desde o começo... Logo seria óbvio o caminho direcionado a nós, agora... É claro que tenho uma motivação clara: Ajudar todo mundo, não importa o problema.
-...
-Não é preciso ser o maior de todos, o mais forte, o mais famoso. Se você ajuda uma velhinha a atravessar a rua, uma criança que se perdeu dos seus pais por exemplo, você já é um herói para eles sem nem perceber e quando você busca fazer isso e mais algumas coisas nessa profissão é abraçar o dever completamente de forma reconhecida pelo governo -Ingenium se divertiu.
Naquele momento Taiya sentiu o impacto das palavras do seu irmão.
-Ajudar todo mundo...
-É... Eu infelizmente não posso estar lá para todos ou resolver qualquer problema, mas o que importa é dar o seu melhor, se esforçar como nunca cada dia da sua vida e se esforçar para poder continuar fazendo isso e muito mais -Ele sorriu.
-M-Mas irmão, você já é incrível! -Taiya exclamou.
O mais velho então riu bastante e bagunçou sua cabeça.
-Sabe... Eu mesmo acho que você seria uma heroína melhor do que eu jamais fui... -O mais velho comentou- E Se você acha que sou um herói de um nível tão alto, então devo ser um MESMO, he he he! Obrigado Taiya...
Flashback POV.OFF:
-...
Iida POV.ON:
Eu sou tão patética...
Não evolui em nada desde o exame de admissão... Durante todo esse tempo só estive me preocupando apenas comigo mesma...!!
O Stain estava certo... Como posso me denominar de heroína?!
Uma que se esconde atrás de seus amigos, que os fazem se arriscar e se preocupar... Tudo isso a troco de que? De satisfazer o próprio ego, de guardar rancor, se autointitulando como a sucessora de um herói exemplar que era o próprio irmão sem ter feito o que com toda a certeza ele faria em primeiro lugar...!!
Me perdoe Tensei...
Me perdoe Native...
Midoriya, Todoroki... Me perdoem de verdade...!!!!
Iida POV.OFF:
Ela sabia... Que com base em tudo até agora nem chegava aos seus pés, agora... Era tarde demais?
-...?! -De repente ela notou... Ela sentiu alguma coisa?!
-O que... O que está havendo?! -Native tentava se levantar, mas estava muito ferido para fazer qualquer coisa, mas ele teve forças o bastante para se arrastar na escadaria e ver o que estava rolando.
Iida pouco a pouco fazia também sem qualquer dificuldade devido ao fato de que não estava tão machucada em comparação.
-G-Garota, espere, o que pretende fazer?! -D-Deixem que eu...!! -Apesar do desejo genuíno de proteger os mais novos, ele estava fraco demais...
Iida POV.ON:
Não tem jeito... Terei que apelar para aquilo!!
Iida POV.OFF:
Antes que Stain pudesse fazer qualquer coisa com Shoko...?!
-...!! -Izuku o pegou lançando teia em sua direção, ambos colidiram as lâminas das katanas, mas Stain foi mais forte que Izuku naquele momento e fez a lâmina dele voar apenas para pegá-la de volta.
-AH HÁ HÁ!! -Quando Stain iria atacá-lo com uma das lâminas.
-GROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH!!! -Iida simplesmente ativou uma técnica secreta de sua família, que tanto esteve treinando inclusive para usar durante o Festival Esportivo sem sucesso e a usou para se tornar tão ágil e veloz que havia com uma breve corrida, salto e controle de marchas, pulado para acertar e quebrar a lâmina que Stain iria usar.
-...?! -Todos ficaram em choque.
-RECIPRO BURST!!!! -Iida exclamou o nome da técnica.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu: O Fantástico Homem-Aranha - VOL.2
FanfictionMuita coisa se passou, agora com poderes e podendo realizar os seus sonhos como um aspirante a herói, Izuku encontrará a si mesmo em uma nova série de aventuras que colocarão a prova todas as suas aptidões e mente como tal, que começará justamente q...