meus relacionamentos [Hanna]

4 0 0
                                    

Um bilhete carinhoso para a querida Hanna Sinclair,

Meus dias tem sido extremamente agradáveis, mas me sinto muito sozinha, Hanna, gosto de você e te acho uma ótima companhia, que tal hoje de noite você dormir na minha casa? Se você houver compromissos eu entendo, mas me faria muito feliz.

Posso fazer aqueles biscoitos que você adora, e preciso te atualizar sobre novas fofocas que descobri.

Rebeca Colins

...

não faço ideia se devo ir ou não, tenho medo do que a Rebeca pode pensar de mim. não consigo entender o porquê de ela ter tantos pretendentes, ganhar os presentes mais caros, ter os melhores perfumes e ser a mais cheirosa, e além de tudo todos conseguem gostar dela.

eu já tentei, e muito, procurar alguma coisa ruim nela, para eu não me sentir tão mal, mas parece que é praticamente impossível. nos dias no qual ela está com uma espinha, ela consegue relevar esse problema e transformar isso em uma coisa normal do dia-dia, e todos nem se importam, o foda é que se fosse eu ou a sabrina, todos iam estar se importando e falando o quão ruim estamos.

a rebeca tem algo nela que consegue fazer todos ficarem impressionados com o seu jeito de ser, afinal, ela é única.

poucos tem uma mãe famosa com uma linha de maquiagem super famosa também, (confesso quê fiquei enciumada já que minha mãe não tem nenhuma linha famosa de maquiagem), eu mesma não tenho muitas boas condições, mas minha escola é paga pelo meu padrinho que mora em orlando.

sempre quis visitar lá, mas ele realmente não se importa muito que eu vá para fora, no canadá ou conheça ele de fato. minha mãe por mais que more comigo na mesma casa, não vejo ela com muita frequência, ela sai todos os dias, no 5º ano, acabei repetindo de ano pois a maioria dos trabalhos tinha que ser feito com ajuda de pais, minha mãe resolveu sair com o namorado dela estupído. já pensei diversas maneiras de como expulsar ele da vida dela. ele não tem noção o quanto ele atrapalha a minha. afinal, quem não quer uma mãe presente?

posso ter uma família absurdamente problemática mas isso nunca foi um problema para mim.  sei me virar sozinha e lidar com diversos problemas. agora estou no 9º ano, já tenho mais maturidade ainda. por mais que eu fique me comparando com a Rebeca, ela é um amor de pessoa, gosto da nossa amizade, mesmo ela sendo tão perfeita, consegue me acolher de um jeito único. acho que o único ponto fraco dela é que ela só sabe falar de namorados, eu odeio esse papo, ela já ficou com todos os garotos da escola, e eu só fiquei com o esquisito do Harry, do terceiro do médio. foi a pior experiência que já tive na minha vida. ele fez minha vida um inferno, mas a Rebeca estava do meu lado para me ajudar.

obrigada Rebeca, pensarei no seu caso com coração.

resolvi aceitar a proposta, por mais que eu me achasse humilhante, fui até a gigantesca casa dela, e ela atendeu usando um pijama rosa fofíssimo da victoria secrets.

- olá Hanna

ela estava cheirando perfume de vanilla misturado com pêssego, acho que sei que perfume é esse, gosto de estudar sobre perfumes, mesmo não tendo a oportunidade de ter um. ah lembrei, até que eu tenho um, o que a Rebeca me deu, mas como ele é o único que tenho, priorizo ele e apenas uso em ocasiões especiais.

- olá Rebeca! adorei sua roupa.
- já foi na victoria secrets?
- sim, com certeza.

acertei de onde era, muito fácil.

- que bom gosto Hanna, adoro gastar todo meu dinheiro lá
- eu também, comprei até um perfume lá ontem.
- posso ver?
-  desculpa, eu não trouxe.
- certo, entra aí

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 18, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

justificativa para o malWhere stories live. Discover now