Capítulo 29: Colete Alimentos

469 95 19
                                    

Segundo a boca de Chen Guanshi, a oferta não deve ser inferior a algumas centenas de gatos e, se for bem vendida, não será inferior a mil gatos.

Quanto à quantia que Chen Guanshi precisa, Wei Cheng tem uma ideia sólida. O centro da cidade está cheio de famílias ricas e a compra e venda diária de materiais alimentares não é medida pela população de uma família pequena, mas pela população de uma família grande.

Se você fizer isso a granel, não poderá comprar vegetais à vontade e não será econômico comprá-los no mercado, e deve haver um suprimento fixo.

A melhor maneira é voltar para a cidade natal para comprar.

Quem tem melhor relacionamento com Wei Cheng na aldeia é a família de Wei Yuan.

Depois de fechar as barracas, Wei Cheng e Wei Lei retornaram à Vila Nanbian.

Vila Sul.

Quando Wei Cheng voltou, os aldeões não reconheceram a aparência de Wei Cheng. Wei Cheng usava roupas ásperas, mas tinha uma aparência alta e bonita. Na verdade, ninguém pensaria no silencioso, monótono e miserável Wei Cheng.

Vendo Wei Lei trazendo as pessoas de volta para a aldeia, ele ficou um pouco curioso para saber de onde esse cara veio. Ele parece bem, e algumas garotas solteiras coraram ao ver isso.

Alguns membros da família querem apenas perguntar e descobrir para as meninas e irmãos da família.

Vendo pessoas indo para a família de Wei Lu, poderiam ser parentes distantes da família de Wei Lu.

Nesse momento, os familiares de Wei Yuan estavam todos no pequeno pátio e Wei Cheng bateu na porta.

"Chengzi Leizi, por que você está aqui, por favor, entre rapidamente."

Wei Yuan se aproximou para abrir a porta e viu que eles eram bons irmãos: "Pai e mãe, foram Chengzi e Leizi que vieram". Ele os recebeu na porta.

"Tio Lu, olá tia Lu."

Os dois se cumprimentam.

"Chengzi e Leizi estão aqui."

Os pais de Wei Yuan os receberam muito bem quando os viram, e a mãe de Wei Yuan até foi à cozinha servir-lhes uma tigela de água. O irmão mais novo de Wei Yuan, Wei Ping, viu os dois gritarem: "Irmão Chengzi, irmão Leizi".

"Irmão Ping."

Então todos se sentam.

Wei Cheng contou aos pais de Wei Yuan sobre a visita de hoje.

"Tio Lu, tia Lu, tenho um acordo com alguém e preciso de muitos vegetais. Estou aqui hoje e quero pedir que me ajudem a comprar vegetais e mandá-los regularmente para minha casa todos os dias.

"Tia, por que você acha que é uma coisa boa, de quanto você precisa? Tia Legumes tem muitas hortas. Tia Lu disse alegremente.

Chengzi está fazendo negócios, está feliz pelos outros, faz um tempo que não a vejo, as pessoas são muito bonitas e durões, se ela não for casada, atrairá o favor de muitas meninas e irmãos.

Tio Lu sorriu e disse: "Chengzi, não fale em comprar, de quanto você precisa? O tio pediu para sua tia colher no campo". Depois de colher verduras no campo, não sobra muito dinheiro.

Wei Yuan: "Isso mesmo, Cheng Zi, minha família cultiva muitos vegetais, se você quiser perguntar o quanto quiser, ainda seja educado comigo". Ele sabia que Wei Lei iria trabalhar para Wei Cheng, mas não se importava nem um pouco. Antes, quando Wei Cheng tinha algo de bom para fazer, ele era o primeiro a pensar em sua família.

TRANSMIGRANDO PARA OS TEMPOS ANTIGOS PARA SER LOGISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora