Roberto: mais esse com certeza é o meu intuito- ele sorriu a olhando- eu vou me banhar tenho algumas pendências para resolver na cidade, você não quer vir comigo?
Marta: com essa chuva? Acho que não iremos muito longe.. as estradas devem está enlameadas... Obrigada mais acho que é mais seguro ficar aqui e mais quente também... Acho que não vou sair da cama está fazendo muito frio.
Roberto: é pensando bem a chuva não irá me ajudar muito acho que terei que deixar para depois essa viagem... Você não vai nem se banhar não? Vai ficar aí o tempo todo na cama.
Marta: estou com frio e devo confessar quê o que fizeste comigo me deixou sem forças- ela se espreguiçou inteira.
Roberto: então acho que o melhor é um café da manhã na cama... Não acha?- ele sorriu a olhando- vou me banhar e vou providenciar um café da manhã para a gente aqui no quarto.
Marta: não vai mais sair?- ela sentou outra vez- acho que tenho que me banhar, não posso ficar com preguiça e suja o dia todo.
Roberto: não, eu mudei de ideia, ficar aqui contigo é muito melhor... Eu vou me banhar volto logo se quiser pode ir comigo- falou e saiu para o quarto de banho.
Marta: não sei... você quer me banhar é isso que esta me oferecendo?- ela perguntou interessada.
Roberto: se você quiser eu lhe banho ainda faço uma massagem nas costas e nos pés para te deixar toda relaxada, o que acha?
Marta: massagem nas costas?- ela levantou se sentindo interessada- essa não é de toda uma má ideia... Até que me agradou bastante.
Roberto: então vamos, lhe garanto que você não irá se arrepender- ele sorriu a olhando cheio de segundas intenções.
Marta: é só um banho... Não olhe pra mim com essa cara...- ela tambem sorria de lado não iria negar que estava ansiosa por essa massagem, ela foi na frente e desceu o penhorar.
Roberto foi atrás dela e quando chegou no quarto de banho ele a abraçou por trás e lhe beijou o pescoço.
Roberto: mais com que cara que eu estava olhando para você, pode me dizer?
Marta: com cara de lobo faminto e eu me senti a presa- ela sorriu fechando os olhos- como um faminto diante de um prato de comida.
Roberto: mais é bem assim mesmo- ele falava próximo ao ouvido dela e lhe beijou o pescoço- vem vou lavar seu corpo para fazer uma massagem bem relaxante.
Marta: estou começando a achar que esse é seu plano.. que quer me deixar viciada em você outra vez- ela fechou os olhos e ele não parava de lhe beijar o pescoço.
Roberto: e se for eu estou conseguindo meu intuito?- ele lhe mordia de leve o lóbulo da orelha- sabe que eu sempre te amei que sempre fui louco por você, desde o primeiro instante que te vi eu disse para mim mesmo, aquela mulher será somente minha e eu vou amar ela pelo resto da minha vida- ele a virou de frente acariciou o rosto dela e sem dizer mais nada a beijou com gosto nos lábios.
Marta: quem disse que eu só serei sua?- ela o beijava também com muita vontade estava ficando com vontade de está com ele outra vez.
Roberto: eu sei que será... apesar de estar chateada você me ama e sei que jamais se entregaria a outro que não fosse eu- as mãos dele passeavam pelo corpo dela e apertaram as carnes macias do bumbum redondo- assim como eu só quero unicamente você- ele levou sua mão entre os corpos dos dois e tocou o íntimo dela a fazendo suspirar de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição Desse Amor✔️
Fanfiction"A pedra que habita neste medalhão lhe concederá desejos, entretanto, nunca poderá pedir amor para você..." - Uma bruxa é o que tu és...- os olhos verdes faiscavam de ódio por aquela mulher. Victória e Elena lutam pelos mesmo homem... Quem será a mo...