17_ Bebito's.

98 11 0
                                    

Empurrei a porta do estabelecimento, chamado Bebito's, passando meus olhos pelo local procurando a cabeleira enrolada da Beverly. Não demorei muito para achá-la, em um canto na parede, perto do palco que tinha ali, com um palco improvisado.

Aquela cafeteria era conhecida pela sua comida, é claro, mas também era super movimentada em dia de show ao vivo. Já vim aqui diversas vezes, infelizmente com Trevor, na época que namoravamos. Ele detestava ficar naqueles shows, sempre deixava claro, o que resultava em uma briga insiste entre nós.

Espantei aquelas lembranças balançando minha cabeça, caminhando em direção a mesa. Beverly não notou quando me aproximei, já que ela estava de costas, mas logo abri um sorriso para ela.

ㅡ Olá, Beverly.

A mesma abriu um sorriso enorme quando me viu, sentando de frente para ela.

ㅡ Está atrasada, Stacy.

De fato, eu estava mesmo, mas não foi culpa minha. Depois que eu terminei de me arrumar e desci para sair, meus pais me envolveram na discussão dele junto com o Sunny, o que quase aumentou a briga.

Só que eu fugi antes disso, é claro.

ㅡ Desculpa. ㅡ Pedi, colocando minha bolsa transversal empendurada na cadeira. ㅡ Lá na minha casa tá um caos.

ㅡ Relaxa, só estou brincando com você. ㅡ Gesticulou, para que eu deixasse pra lá. ㅡ Mas, por que a sua casa tá um caos?

ㅡ Meu irmão do meio tá dando trabalho, coisa de família ㅡ Expliquei, passando a mão pela mesa.

ㅡ Problemas familiares, eu diria ㅡ Beverly riu, comentando. ㅡ Eu já pedi para nós duas, ok?

A encarei.

ㅡ O que você pediu para mim? ㅡ Interpelei, olhando desconfiada para Beverly, que sorriu de uma forma presunçosa. ㅡ Beverly, eu não posso sair da dieta.

ㅡ Nem eu posso, né? Estou no mesmo time que você.

ㅡ Você tem um corpo incrível, Beverly, qualquer coisinha que eu coma engordo em 5 segundos. ㅡ Soltei um grunhido, sentindo uma vibração na cadeira. Era meu telefone, mas eu não mexeria nele ainda.

ㅡ Você acha que eu tenho um corpo incrível?

Hmmm... Começou.

ㅡ É só nisso que você reparou?

ㅡ Um elogio vindo da Stacy, é claro que eu tenho que reparar só nisso. ㅡ Enclinou-se para frente, lançando um sorriso malicioso.

Ela não fazia questão de disfarçar, igualmente ao Archie, o que era mais fácil para mim.

ㅡ E o que você acha do meu corpo? ㅡ Perguntei, cheia de intenções, erguendo minha mão para tocar no braço dela de uma forma lenta e sexy.

ㅡ Eu acho ele incrivelmente sexy. ㅡ Retribuiu o toque, causando um leve estremecer da minha parte, o que chamou atenção dela. ㅡ Eu te deixo nervosa, Stacy?

Na verdade, me deixava estranha. Eu nunca havia experimentado um momento com mulher alguma, mas Brianna colocou duas na lista com a personalidade completamente diferente.

E aquilo com certeza me deixaria com uma extrema dor de cabeça.

ㅡ Não estou nervosa.

ㅡ Ah, não? ㅡ Ergueu a sobrancelha, me desafiando, mas logo passou a mão por debaixo da mesa e tocou em minha coxa. Sobressaltei no lugar, surpresa pela atitude dela, o que fez ela sorrir ainda mais. ㅡ Tem certeza que eu não te deixo nervosa?

A Lista de BeijosOnde histórias criam vida. Descubra agora