N.A: Para melhor compreensão do capítulo, ler o capítulo anterior "Side Story - Adams e Elizabeth - Parte I".
Boa leitura!
-------------------------------------------------------
Adams On
Mordo mais uma vez aquele alvo pescoço que tanto me hipnotizava, quando mais eu pensava que estava satisfeito, mais sede eu sentia.
Adams - Sinto muito... Eu esperava que uma única vez fosse o suficiente, mas quando notei, já estava desejando seu sangue novamente. - digo com o tom triste e preocupado.
Elizabeth - Eu.. Já disse que está tudo bem... Não precisa pedir desculpas... Eu aguentarei então... Prossiga... - falou me olhando docemente, mas eu conseguia sentir cansaço em sua voz, ela estava começando a sentir as consequências de minha sede insaciável.
Mesmo que ela parecesse cansada, não era o suficiente para que eu pudesse esquecer a sede. Era algo incontrolável, após a primeira prova de sangue, se conter era quase impossível.
Olho para o pescoço exposto de Elizabeth, e vejo as marcas de mordidas, estavam vermelhas, e ainda tinha sangue escorrendo dos pequenos buracos causados pelas minhas presas, com um longo suspiro eu volto até aquele saboroso pedaço de pele, e mordo mais uma vez, bebendo ainda mais do que antes.
Ouço Elizabeth gemer embaixo de mim, seus braços se enrolando em volta de mim, suas unhas grandes e afiadas quase rasgando minhas roupas e costas. Sentia-me cada vez mais faminto com todas essas sensações, e sentia que não haveria nada capaz de me saciar, nada além da mulher demônio deitada em minha cama nesse exato momento.
Me levanto um pouco, ficando sobre o corpo de Elizabeth, com meus dois braços nas laterais de sua cabeça, ofegante e com os lábios manchados do sangue quente de minha esposa, lentamente meu olhar vai em direção aos seus lábios, e por um momento eu tive um desejo absurdo de possuí-los. E assim eu fiz, poucos segundos depois ataquei os lábios de Elizabeth, dessa vez o beijo foi mais intenso e cheio de desejo e luxúria, aah, como eu quero fazer dessa mulher minha.
Aprofundo ainda mais o beijo, Elizabeth corresponde depois de alguns segundos, segurando meus cabelos com uma força aceitável. Uso minhas mãos para nos levantar, sento sobre a cama e trago Elizabeth junto sem nos esperar do beijo, passo minhas mãos sobre seus cabelos, costas, pernas e tudo que eu conseguia alcançar naquela bela musa.
Depois de quase minutos naquele ato, nós finalmente nós separamos, com um fio de saliva misturada com sangue unindo nossos lábios, eu estava embriagado, embriagado pela aquela mulher.
Mais uma vez sinto a seca voltar a minha garganta, eu não queira mais isso, mas era algo que eu não sabia como controlar.
Vendo minha luta interna, Elizabeth, que tinha acabado de recuperar uma parte de sua força, fez algo que só serviu para me deixar ainda mais louco.
Elizabeth - Por que você continua hesitante? Hum... Você está com mais sede que o esperado, por causa de seus instintos de vampiro, não se preocupe, eu já disse... Eu posso aguentar! - falou enquanto segurava meu rosto firmemente.
Mesmo com sua fala eu não conseguia deixar a preocupação de lado, sem perceber ela já tinha se tornando extremamente valiosa pra mim, se eu fizer alguma coisa e me arrepender...
Tenho meus pensamentos interrompidos quando sinto meu corpo ser movido bruscamente na cama, quando volto a mim, me vejo deitado sobre a lençóis e com Elizabeth sobre meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Vampírico
Fantasy[PARTE 1 ENCERRADA] [REESCREVENDO] Uma jovem metade vampira e metade demônio chamada Haven Blackthorn, primogênita dos poderosos Blackthorn e filha do vampiro mais temido e poderoso do mundo, o Conde Adams Drácula, com a princesa do reino dos demôni...