Notas do Autor
Bom dia, boa tarde, boa noite!
De volta para mais um capítulo essa semana de fim de ano!
Esse capítulo vai ser bem grande, e agora pretendo deixá-los maiores mesmo heh mas não vou enrolar muito por aqui!
Aproveitem!Capítulo 14
Ano 23
Três meses depois
- Ah, e você viu como estava a cara dele quando o jogamos lá de cima?- Um discípulo proclamou, a voz bêbada e risonha. Outras vozes riram, o acompanhando.
- Tinha os olhos arregalados e a boca como a de um fantasma enforcado!- Outro discípulo completou, ganhando mais gargalhadas de volta.- Acreditam que ele ainda disse que voltaria para assombrar o Jovem Mestre?
- Como ele ousa? QiShanWen simplesmente o destruirá em segundos! Quem ele pensa que é!?- E alguns brindes foram ouvidos conforme Lan WangJi subia calmamente os degraus da escadaria do Gabinete de Doutrinação de QiShan.
Em três meses, não se poderia dizer que a situação melhorou. QiShanWen ainda tinha a posse dos pedaços de Metal Yin e seguia saqueando as outras seitas por pura subjugação, afinal, não eram necessários tantos "postos de Conselho" como eles afirmavam.
Uma das coisas que primeiro foi determinada quando os demais Clãs maiores se uniram para derrubar o Sol, foi que era necessário alguém que estivesse dentro, para passar secretamente os planos de Wen RouHan e servisse como infiltrado. Ninguém se pronunciou contra, mas também não ofereceram bons discípulos para a tarefa. Então, à completo desaprovo do Líder da Seita Nie, Meng Yao se propôs a cumprir tal atividade, e, surpreendentemente, foi acompanhado do único voluntário, Su MinShan, Su She, discípulo do Clã secundário de GusuLan. Ninguém o reclamou, e pelo que os boatos dizem, nem reclamariam seu cadáver caso fosse morto. Conta-se que ele foi o único discípulo em todo o Clã que revelou a Wen Xu onde estavam escondidos os sobreviventes do ataque à seita.
Desde então, ambos vem mantendo contato com o Líder de QingHeNie algumas vezes por mês e novas informações chegam a cada mensagem recebida e enviada.
Com infiltrados no Palácio Infernal em QiShan, novos planos de ataque e defesa foram estabelecidos, e logo os Líderes de cada pavilhão começaram a retomá-los em mãos, expulsando os cultivadores Wen que os massacraram. Não foi diferente em YunMengJiang, que ao comando de Jiang WanYin, o agora Líder da Seita Jiang, derrubaram a infestação que tomou sua casa, ele, ganhando assim, o título de SanDu ShengShou[1].
Porém, para WanYin, nada estaria realmente resolvido enquanto não encontrasse seu irmão. Desde que desceu a montanha, procurou Wei Wuxian por cada canto que passou, inclusive esperando em Yiling por cinco dias inteiros, até se convencer de que havia algo errado. Seu primeiro pensamento foi procurar pelos irmãos Wen, mas seu rastro havia desaparecido da cidade e das proximidades. Então, um pouco perdido, WanYin retornou à QingHe, onde obteve ajuda.
Se Jiang WanYin se perguntasse, ele realmente não saberia dizer quando Lan WangJi começou a acompanhá-lo durante as buscas pelo irmão. Mas, bem, ele não se perguntava. Não era da conta dele, mesmo que quisesse muito saber. Lan WangJi era polido e direto, características cujas quais se identificou, então ele não estava reclamando.
Em alguns segundos, mesmo meio bêbados, os discípulos Wen perceberam que alguém se aproximava e rapidamente, os que podiam, tomaram uma postura mais agressiva. Lan WangJi foi recebido com vozes surpresas.
- Onde está Wei Ying?- Sua voz perguntou, impaciente. Os discípulos Wen se agitaram e começaram a atacar.
Com algumas sequências de golpes, Lan WangJi pode afastá-los e então, tornou a perguntar enquanto via, em sua visão periférica, Jiang WanYin tomando lugar ao seu lado, Zidian brilhando de forma raivosa na mão direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção do Caos
FanfictionApós um dia cansativo de trabalho, Shen Yan se percebe num sonho extremamente realista, onde convive com personagens do último roteiro que leu à trabalho. Vivendo agora na pele da Senhorita Xue ShenLiu, uma famosa cultivadora da seita Jiang de YunMe...