♡ . ﹢ Tudo começa a dar errado.
— Namorado dele — Verbalizou puxando o moreno para trás de si, onde Yeosang o segurou um tanto divertido com o que viria a seguir.
— Olá, docinho, estás preparado para o show que virá? — Sua voz era de puro divertimento, a mão dele foi até a bochecha de Woo — Relaxa e aproveite, como sabe, é muito raro ver o nosso queridíssimo Choi San irritado. Olhe lá, ele parece estar com ciúmes~ — Cantarolava enquanto ficava de seu lado.
— Yeo me solte. Sabe que se o San ficar irritado de verdade isso não vai acabar nada bem.
— Woo pare de ser chato, sabe que desde que chegamos aqui nada de legal está acontecendo.
Era engraçado o quanto Yeosang havia mudado dentre seus anos de amizade, nem parecia que antes ele não era animado como é agora. Apesar que ele, com pessoas não próximas, ainda é o mesmo Yeo de tantos anos atrás.
— Yeo, eu estou falando sério. — Ao notar o olhar fulminante lançado, ele me soltou, logo voltando seu olhar a ‘briga’ que se desenrolava à sua frente que, para a felicidade de Wooyoung, era apenas verbal.
— Não chegue perto dele. — Vociferou ainda com o rosto impassível, mas os punhos apertados que indicavam a sua irritação.
O Jung ficou ao lado do Choi segurando seu braço em um pedido silencioso de calma. Seu corpo estava levemente tenso, ainda assim, forçou um sorriso.
— Sannie, não se preocupe, nada aconteceu. — O sorriso permanecia — Vamos voltar para onde seus pais estão. — Sendo respondido com um aceno de cabeça, o mesmo agarrou sua mão — Obrigado, querido.
— É verdade? — Se voltou para o outro homem à sua frente. — Estão mesmo juntos? — Sentiu o Choi soltar sua mão e agarrar sua cintura deixando eles mais próximos, o que fez seu namorado soltar uma risada pela pose de ciúmes.
Lembrava-se vagamente de ter falado sobre Valentín em um de seus ataques de ansiedade, porém isso aconteceu a um tempo considerável, já que nem tinha mais ataques com frequência, não esperava que ele ainda se lembrasse disso, ainda mais pelo fato de ter chorado mais do que contado.
— Sim, estamos juntos. — Sentiu seus olhos se arregalaram quando sentiu lábios frios serem colados com os seus. Ele estava congelado, quando ele havia se aproximado tanto?
Ao ver aquela cena, San não se conteve e deu um soco no rosto do ruivo, seu olhar transmitia toda a sua repugnância que sentia daquele homem, ‘como alguém poderia se julgar no direito de encostar em seu amigo?’ era o que se passava em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹒✿ ﹢﹐𝙁𝙖𝙠𝙚 𝙃𝙪𝙨𝙗𝙖𝙣𝙙
Romance☆,﹢﹒San, cansado de sua mãe toda semana, atormentar ele querendo que o mesmo se casasse e lhe desse netos, acaba tendo uma ideia maluca para convencê-la a parar de lhe apresentar mulheres. Essa ideia envolvia arrastar seu secretário e dizer para ela...