01

18 0 0
                                    

🎻👑

Eu estava a passos da minha tão sonhada liberdade...

Podia ouvir os gritos de dor daquele bastardo infeliz, que me davam a certeza de que dessa vez eu conseguiria sair daquele porão imundo e detestável em que eu estava comfinado a tantos anos.

- Ômega miserável!!! Eu vou te pegar e você vai se arrepender!!! - era o que ele gritava, mas eu não tinha tempo pra ouvir, não com a liberdade gritando meu nome.

Corri para fora daquele lugar detestavel podendo ver a lua e és estrelas e sendo agraciado pela brisa noturna depois de anos... Foi surreal. Meu lobo se ajitava, o que era uma sensação desconhecida até então já que ele nunca tinha se feito presente a não ser nos cios e mesmo assim não me permitia lembranças - coisa que eu agradeço até hoje, saber que fui tocado por aquele monstro nojento já é ruim o bastante - Enquanto eu corria com todas as minhas poucas forças pela pequena área verde que separava aquela casa do resto da cidade o dia ia nascendo no horizonte junto com a sensação de quase liberdade.

Mas o que eu temia aconteceu.

Aquele alfa nojento consegui se soltar e agora estava atrás de mim praticamente espumando de raiva - o que me deixou temeroso mas não desanimado - Continuei correndo até chegar em uma via pouco movimentada, pelas poucas lembranças que eu tinha daquela cidade as coisas tinha mudado bastante mas não completamente então eu segui as poucas semelhanças que as lembranças da infância tinham com as ruas que passava. Meu perseguidor estava descidido em não me deixar ir tão fácil já que estava correndo na mesma intencidade e já estava em uma proximidade assustadora, mas o que eu esperaria? É um alfa. Um maldito alfa como todos os outros em que eu vou manter total distância pelo resto da minha vida - se eu sobreviver a essa madrugada.

As ruas iam se fechando em minha frente, mas antes que eu me apavorasse uma saída aparecia em minha lembrança me fazendo escapar. E assim se deu toda aquela longa madrugada, corri até meu corpo pedir uma pausa e mesmo assim não parei, não enquanto aquele homem estivesse por perto. A perseguição acabou me levando pra uma rodovia que aquela hora - 06:00 da manhã - já estava bastante movimentada, eu quase me senti em paz pra descansar mas o cheiro daquele asqueroso tomou meus sentidos ressuscitando meu pânico, sem pensar muito apenas corri em qualquer direção completamente aturdido e desesperado ao ponto de que só percebi o que fiz quando os faróis segaram minha visão e meu corpo sentiu uma forte colisão.

🎻👑

Oiiii genteeee

Antes de tudo queria sinalizar que essa é minha primeira fic, então peço a compreensão de vocês!!

Críticas construtivas são sempre bem vindas ❤️

Agradeço muito a quem der uma chance a "meu príncipe" e espero que gostem da história tanto quanto eu 💞

Até em breve👋

Beijinhos da loly 💟

♥︎𝕄𝔼𝕌 ℙℝ𝕀ℕℂ𝕀ℙ𝔼♥︎  𖦹𝐀𝐁𝐎𖦹 (𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)Onde histórias criam vida. Descubra agora