Karol on--
Cheguei na escola. Nath e os meninos me esperavam.
Abracei cada um deles e entrei de cabeça baixa e todos me zuavam. Umas lágrimas escorriam do meu rosto. Nath percebeu mas não disse nada.
Me sentei com Nath no banco. E os meninos foram levar nossas mochilas para a sala de aula.Karol off--
Nath: está td bem Karol? -olha pra ela-
Karol: sim -sorri forçado-Maísa: aii eu não acredito. Karoline Smith de volta aos 12 anos -começa a gargalhar-.
Yara: vc está horrível com esse óculos Karoline.
Nath: por que vcs não dão o fora daqui. Acham q só por q dão o rabo pra todo mundo tem q ficar humilhando as pessoas. Fica esperta garota. Vai pro puteiro que lá é o lugar de vcs. Vadias mal amadas.
Yara: aguarde Karol. Vc vai sofrer muito na nossa mão ainda.
Karol olha pra elas com os olhinhos marejados.Nath abraça ela, e ela começa a chorar.
Nath: não chora viu. Elas não merecem suas lágrimas.
Karol enxuga os olhos.Théo: eii o q houve aqui?
Nath: as idiotas da Maísa e Yara humilharam a Karol.
Théo: o bebê vem aqui.
Karol começa a rir e abraça Théo.
Théo: fica assim não viu.
Karol faz positivo com a cabeça.
Felipe: agora vamos pra sala.
Théo vai abraçado com Karol e Felipe vai abraçado com Nath.Karol on-
Tudo na aula ocorreu bem. Mas no segundo horário a diretora Suzan chegou me chamando na sala.
Karol off-
Diretora: posso falar com a Karolinr Smith um segundo professora Tânia?
Tânia: claro. Karoline pode ir.
Karoline saiu do lugar dela e foi pra fora da sala com a diretora.Diretora: sinto muito querida.
Karoline: o quê houve diretora Suzan. Não estou entendendo -sorri-.
Diretora: seus pais faleceram. Eles estavam voltando pra cidade mas um caminhão descontrolado bateu no carro deles.
Karoline: não é possível -diz ainda com o sorriso no rosto-
Diretora: sinto muito mas não é brincadeira.
As lágrimas começam a rolar dos olhos de Karol.
Suzan sai e Karol entra na sala chorando.Ela se ajoelha no chão e Nath e os meninos vão até ela.
Felipe: o quê aconteceu Karol?
Karol: meus pais morreram?
Nath: o quê? -começa a chorar-
Karol: eu não to me sentindo bem.
Karol cai no colo de Nath.Théo: aii meu Deus.
Tânia: chamem uma ambulância alguem pelo amor de Deus -grita-
Théo pega Karol no colo e põe ela no banco do pátio da escola.Depois de 10 minutos a ambulância chega. E levam ela pro hospital.
Nath, Lipe e Theo vão no carro de Karol até o hospital...Continua--
E agora o quê será de Karol?