No dia seguinte a aula foi normal, e no final da aula durante a ida deles para o almoço.
Pyrrha- ( tímida ) Bell, Haruhime, vocês poderiam nos falar mais sobre vocês.
Bell e Haruhime olharam um para o outro e responderam juntos.
Bell/Haruhime- Tudo bem.
Ren- Como você tem tanta experiência? Parece que vocês atuavam como caçadores.
Haruhime- De certa forma nós atuamos-
Weiss- O que?!
Bell- onde eu vivi não tinha tanta burocracia, quero dizer tinha umas escolas para ajudar a preparar, mas qualquer um poderia simplesmente assinar a papelada para ser um caçador, obviamente estava por sua conta em risco e tinha apenas a si mesmo para se culpar caso morresse.
Blake- você fala como se deixassem crianças irem pra cima dos Grimm.
Haruhime- E deixam, uma conhecida nossa tinha 7 ou 8 anos quando começou como caçadora.
Yang- vocês só podem estar brincando….
Haruhime- Não. As coisas em Orario eram bem mais abertas, e não usamos o termo caçador mas sim aventureiro e isso de Times não era como aqui.
Ruby- e como era usado
Bell- La, nós chamamos de família, onde elas vão em expedições ou se dividiam em grupos menores eu quando comecei era sozinho, depois que a família deu uma crescida a última a entrar foi Haruhime.
Haruhime- a maior família da Cidade é a família Ganesha, eles são tão grande que que age como polícia da cidade até controlam a entrada de turistas e outras coisas, embora não fossem a mais forte. Cada família tem seu capitão, vice-capitão, altos executivos, executivos e membros além de um administrador que era quem realmente decidia se você entrava na família ou não. E cada família tinha o céu próprio emblema.
Yang- Ei isso parece legal… que tal um Emblema para o Time RWBY como um todo?
Ruby- eu apoio!
Weiss- Mas não tem conflitos entre essas famílias?
Bell- Claro que tem! Especialmente se os administradores não se gostarem. Mais todos todos meio que estão a baixo da Guilda, que é por por assim dizendo quem manda em tudo na cidade.
Haruhime- Eles administram a cidade. Todos os aventureiros novatos que querem começar uma vida como aventureiro podem ir até a guilda, e eles até oferecem uma lista de famílias para o seu perfil, além de ajudar qualquer novato que não tem muita condição financeira dando equipamento, com a condição de que pague mais tarde.
Ren- pode começar a operar sem estar em uma família.
Haruhime- pode mais não é aconselhável.
Blake- E quanto aos Faunos? Tem muito atrito entre Faunos e humanos?
Bell- Até que não.
Bell só pode sorrir com o lugar de choque que ganhou de todos, mas continuou.
Bell- graças as famílias, a cooperação entre Humanos e Faunos até que é boa, inclusive o cabeça da guilda é um Fauno, além disso entre os aventureiros mais fortes e conhecidos de Orario tem 6 faunos inclusive Haruhime é uma deles.
Bell fala, onde vê todos com olhos arregalados, principalmente Blake.
Haruhime- Lá os Humanos não tem esse preconceito com os faunos. Nós mesmo vimos um monte de casais de faunos com humanos. E mesmo que se chamam de aventureiro, eles agem como Mercenários, então eles prezam mais a força individual e a força da Família, tanto que você é meio menosprezado se for considerado fraco ou vir de uma Família realmente pequena e pobre, não importa a sua raça, mas isso é entre os aventureiros. Os civis não perdem tempo com isso, na verdade, alguns até demonstraram ter fetiche com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bell e haruhime em rwby
Fanfictiona familia hestia tem dois visitantes inesperado pedindo a ajuda de bell pra sauvar seu mundo