14

1.3K 148 188
                                    

Depois de algumas horas trancado no quarto, Seungcheol resolveu sair e falar com a única pessoa que poderia o ajudar agora. Seu irmão mais novo. Soobin iria o expulsar do seu quarto, mas quando percebeu o estado do Choi, desligou o vídeo game e o convidou para sentar na cama.

– Como você tá? – logo depois de perguntar, Soobin percebeu que aquilo era uma pergunta idiota. Era óbvio que ele estava na merda. – Poxa Seungcheol, custava nada ter me escutado.

– Eu fui tão escroto assim? – Seungcheol possuía um bico triste no rosto – E se ele não quiser mais nada comigo?

– Seungcheol vocês são namorados, não é porque o Joshua terminou com você na primeira discussão que o Jeonghan vai fazer isso também. Conversa com ele amanhã e vocês vão se resolver, eu sei que vão. Eu também sei que você não fez por mal, então basta entender o que fez de errado, se desculpar e aprender. – Soobin revirou os olhos procurando pelo seu console do vídeo game de volta. Não era tão difícil assim resolver aquilo, só precisavam conversar. – Eu tenho certeza que ele quer escutar o que você tem pra dizer assim você também quer escutar ele.

Seungcheol suspirou concordando com o que ele dizia. Achava incrível como as vezes Soobin parecia o mais velho, se perguntava de onde ele tirava esses conselhos.

– Eu sou o mais velho, eu que deveria saber dessas coisas, não você...

– Seungcheol você não passa de uma criança dramática. Nunca foi difícil resolver isso. – Soobin desviou de uma almofada que o Choi jogou em sua direção. – Você deveria aproveitar e conversar com o Joshua também.

– Eu não tenho nada pra conversar com o Joshua.

– Você é um cabeça dura! Vaza do meu quarto, anda! – fora a vez de Soobin o acertar com o travesseiro, logo depois o empurrando porta a fora do seu quarto.

[...]

Jieun arrumava o cabelo do filho para as apresentações que teria na escola. Às vezes o olhava de relance através do espelho, dava pra ver pela cara dele que havia acontecido alguma coisa. Na noite anterior ele se trancou no quarto quando chegou e não saiu até o dia amanhecer. Já estava acostumada com o mal humor frequente de Jeonghan, mas hoje era diferente.

– Tá com cara de quem comeu e não gostou... – Fingia não se importar muito, enquanto fazia um penteado no cabelo dele.

– Me deixa. – Sua voz saiu baixa.

– Solta a bomba, pivete.

– Dá pra me deixar em paz e só terminar logo isso?

– Fala direito comigo! – Jieun acertou um tapa na lateral da sua cabeça, fazendo o Yoon a olhar de cara feia através do espelho – Não esqueça que a qualquer momento eu posso te proibir de ir pra Seul. Agora anda, fala logo, é sobre o Seungcheol?

– Eu realmente não quero conversar, velha chata. – Ele resmungou, levantando do banquinho quando percebeu que ela havia terminado.

Jeonghan pegou sua guitarra e saiu de casa. Ele já sentia falta de Seungcheol, principalmente depois que chegou em casa e percebeu que ele havia mandado várias mensagens perguntando se tinha chegado bem em casa. Não respondeu nenhuma delas, porque ainda estava bravo. Mas já estava arrependido de não ter respondido, sentia tanta saudade...

Quando chegou na escola, revirou os olhos em completo estresse. Tinha muita gente, algumas pessoas de turnos diferentes que estavam ali para ver as apresentações, outras fazendo um breve ensaio antes de tudo começar, e Jeonghan, que estava completamente descontente com aquelas roupas brancas que parecia chamar muita atenção enquanto ele só queria sumir.

Rock With You | JeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora