POV. S/n
Morte. É todo que posso sentir aqui. Essa aldeia está fadada a destruição. Afinal, era oque estava escrito na história desde o início.
Estou agora andando nas ruas manchadas de sangue. Adultos, crianças, adolescentes que mereciam a morte depois de tudo que fizeram.
E logo a frente está o culpado de tudo isso.
Morto.
( Ele tá morto, ok? Finjam que ele está.)
Este é Luke, o irmão mais novo do principal vilão da segunda temporada de kuroshitsuji, Alois trincy.
Me aproximo de seu corpo e me ajoelho ao seu lado. Coloco minha mão em cima do seu peito e recito as seguintes palavras.
" Levante-se, eu lhe dou outra chance de tentar de novo."
Alguns segundos depois a criança que antes estava pálida volta a sua cor natural e começa a respirar pesadamente, recuperando o fôlego que antes avia perdido.
Luke: i-oque?! - respirando pesadamente ele olha em volta atordoado.-' s-stou vivo?' - pensa confuso.
Olho pra ele com um mini sorriso. É engraçado vê-lo atordoado assim.
Eu: sim, você está vivo.- falo chamando sua atenção.- eu ressuscitei você.
Luke: como? Minha alma, ela-
O interrompo.
Eu: sim, eu sei.- falo olhando-o.- eu a recuperei, e não me pergunte como.
Nem eu sei como 😑
Ele acena com a cabeça e me encara.
Oque? Tem algo no meu rosto?
Luke: você é bonita. - fala derrepente.
Wtf?
Eu: obrigado? Bem, você gostaria de sair daqui? -pergunto. - se vier comigo, estará sobre minha proteção, ninguém irá machuca-lo.
Luke: e meu irmão?
Merda. Oque eu falo? Se eu disser pra ele que o irmão dele foi vendido pro conde trincy como escravo, ele vai surtar e tentar resgata-lo, se ele fizer isso, toda a história vai mudar.
Eu: ele está bem.- minto.- está sob os cuidados de um nobre de alta classe.- falo dando ênfase no "alta classe".
Luke: posso vê-lo?- pergunta.
Eu: creio que não, todos acham que você está morto.- falo.
Luke:....
Eu: Mas acho que posso te levar até ele, daqui alguns anos.- falo derrepente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei em Black butler?!
FanfictionMorri, mas reencarnei no anime Black butler. Estou fazendo o possível para me adaptar, mas..... PORQUE AS MULHERES DESSE TEMPO SÃO TÃO PAU MANDADO?! Sério? porque? Sempre tendo que ser "fofas" e "meigas" e tem que fazer de tudo pra agradar seus m...