♫ 15 - Don't let me down

162 45 56
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung.

Londres, 2006


Taehyung não aguentava mais o amigo falando sobre terapia e psicólogos na sua cabeça. A preocupação de Jin ultrapassava o tempo e espaço. Na verdade, estava ultrapassando o espaço de Tae, que já estava pronto para socar o amigo a qualquer momento. E o tempo... bem, esse era ocupado pela falação incessante na cabeça do garoto, que durou quase duas semanas inteiras.

— Você me prometeu, Taetae. — Jin fazia um biquinho, usando o apelido que sabia que derretia o amigo.

— Eu nem tenho tempo para essas coisas, Jin. — Taehyung respondeu sem se comover.

Taehyung possuía sua manhã ocupada com o trabalho na mesma escola que Jin dava aula, eles haviam o contratado oficialmente como professor de pintura. Já na parte da noite ele ia para a faculdade e sempre que tinha um tempo vago nos momentos que não estava trabalhando ou fazendo projetos, o artista encontrava algum curso para se dedicar. O da vez era um curso de cerâmica.

— Tae... — Jin suspirou. — Da mesma forma que você consegue tempo para fazer todos os seus cursos, você consegue tempo para ir em um psicólogo. Além do que... você me prometeu e nós não quebramos promessas. — Ele disse emburrado.

— Eu prometi que iria, mas não disse quando. — Ele pontuou.

— Ótimo! Então eu só vou conversar com você no dia que você resolver cumprir sua promessa. — Jin disse cruzando os braços.

— Isso é muito infantil da sua parte. — Taehyung proferiu.

— E você está acostumado a lidar com crianças. — Jin rebateu.

— Ok, ok. Meu Deus! Marca logo essa porra então. — Tae havia perdido a paciência.

— Certo! — Jin respondeu fazendo sinal de que havia ganhado a batalha. — Vou deixar pago 5 sessões, para que não haja desistência. — Ele encarou Taehyung — E não fale palavrões aqui, tem crianças. — Ele continuo soando bravo, mesmo que não houvesse absolutamente ninguém no corredor naquele momento.

— Eu não vou desistir... nós não quebramos promessas. — O garoto disse revirando os olhos.

Jin passou a manhã inteira ligando para seus milhares de amigos a fim de encontrar um psicólogo que atendesse com urgência, já que ele não podia perder a sua única chance. Taehyung se perguntava se o professor realmente trabalhava e pensou em conversar com seus alunos para que eles lhe ensinassem a criar um robô assassino.

Taehyung chegou em casa mais cedo, suas aulas aconteciam apenas no período da manhã, diferente de Jin que também dava aulas para adolescentes no período da tarde. O artista passou a tarde toda em paz, trabalhando com cerâmica e empolgado por ter criado sua primeira caneca.

Codinome Jerry | yoonmin (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora