CAPÍTULO 19

902 113 33
                                    

Gente eu vou ficar um tempo sem postar. No meu trabalho vai ter uma colónia de férias e vai ser bastante cansativo e eu não vou ter tempo de escrever, sinto muito. Beijos 😚.




Segunda-feira havia chegado e as reformas na escola de dança haviam finalmente chegado ao fim, a jovem professora de dança havia começado o dia de forma alegre, já haviam se passado alguns dias após a sua saída com Scarlett, Rose e Christopher. Seu irmão, é claro, não perdeu a oportunidade de contar para os pais com quem eles passaram o dia, o que resultou em diversos comentários dos homens. Mas S/n não se importou com isso, aquele havia sido um dos melhores dias da sua vida e ela não seria capaz de negar, ela e Scarlett ainda se viram durante esses dias, encontros rápidos onde elas conversavam um pouco, mas com cada uma estando muito ocupada, acabaram não tendo muito tempo.

S/n estava nesse momento olhando para a sua sala de aula totalmente reformada, ela tinha que admitir que a reforma teve um resultado maravilhoso. Um suspiro saiu de seus lábios, ela estava animada para a chegada de seus alunos, eles certamente adorariam a bagunça que fariam com as novas caixas de som. Um sorriso se formou em seu rosto, ela realmente parecia uma criança que havia ganhado o presente que tanto sonhava naquele momento.

- Que sorriso bonito - S/n olhou para o seu lado vendo de onde veio o comentário, cabelos loiros cacheados, olhos verdes bem escuros, sorriso de um verdadeiro galã, enfim... Jason Wilians.

- Jason, que surpresa tê-lo aqui - S/n falou e se aproximou do rapaz mais alto para lhe dar um abraço, ao qual foi rapidamente retribuído.

- É bom vê-la, S/n - ele falou após se separarem com um sorriso nos lábios - Você está bonita, parece uma bailarina - ele comentou fazendo S/n rir e dar uma volta rápida.

- Meu pai diz a mesma coisa sempre que me vê vestida assim - ela falou ainda sorrindo.

- Tá, agora me diz o motivo desse sorriso aí - ele pediu a olhando, ela o olhou novamente e sorriu.

- Você viu a reforma da minha sala? Ficou exatamente como eu queria - após a sua fala os dois olharam para a sala novamente.

- Está realmente muito bonita - ele afirmou, fazendo a professora sorrir orgulhosa.

- Agora me diz você, o que está fazendo por aqui? - ela se virou para o mais alto com os braços cruzados e uma feição curiosa, já que o garoto não ia muito à academia de dança.

- A minha mãe me trouxe, ela quer que eu conheça todos os detalhes da academia, de acordo com ela eu deveria administrar a academia após a sua aposentadoria - Jason falou e respirou fundo.

- Não é o que você quer? - S/n perguntou tendo o cenho franzido - Eu sei que gosta de dança, por que não administrar esse negócio?

- Eu gosto de dançar, mas se eu administrasse a academia, ficaria preso na burocracia, e não é isso o que eu quero - ele confessou tristemente - Mas a minha mãe não parece se importar com isso, e além do mais, não é ela quem decide, a academia tem um dono, por mais que seja alguém desconhecido, ele ainda sim controla tudo aqui.

S/n apenas concordou com a cabeça se virando novamente para a sala, ela entendia em parte o que Jason sentia, ela também já havia sido ridicularizada por querer dançar, chegou um momento em que ela quase desistiu do seu sonho, mas então ela encontrou os seus pais, ou melhor, eles a encontraram e a acolheram, deram a ela todo o apoio e amor para que seguisse seus sonhos, eles estavam lá em sua primeira apresentação e a aplaudiram de pé o mais animados que poderiam estar.

- Se eu puder te dar um conselho? - ela novamente se virou para o rapaz, Jason a olhou e assentiu para que ela prosseguisse com a fala - Não importa o que a sua mãe acha, você tem que seguir o seu coração, apenas encontre alguém que acredite no seu potencial e mostre a sua mãe o que você nasceu para ser, não fale, ela nunca lhe dará ouvidos, mostre, somente assim ela vai perceber e entender - Jason sorriu, falar com S/n sempre era divertido e educativo.

Você também vai gostar

          

- Obrigada, S/n. Talvez eu já tenha encontrado essa pessoa - ele comentou a olhando, S/n arqueou uma sobrancelha sorrindo.

- Pois é, eu soube que está noivo - comentou fazendo o garoto rir envergonhado.

- Como sabe disso? - perguntou fazendo S/n rir também.

- Sua mãe não para de falar da sua noiva, eu adoraria conhecê-la - falou animada, Jason a olhou com um brilho nos olhos.

- Ela veio hoje comigo, talvez vocês possam se conhecer - ele falou animado, S/n concordou sorrindo.

Jason e S/n continuaram a conversar, os dois não se viam com tanta frequência, então sempre que se encontravam eles falavam horas sobre técnicas de dança, eles compartilhavam o amor pela dança e isso era perceptivo se as pessoas prestassem atenção em suas conversas. Em um determinado momento da conversa uma movimentação no corredor chamou a atenção de Jason, ele olhou na direção vendo uma mulher loira encarar a ele e a S/n, ele também viu que ela segurava a mão de uma garotinha que estava vestida quase igual a S/n.

- Ahm, S/a, acho que uma aluna sua chegou - ele comentou fazendo a garota se virar para ver.

Os olhos de S/n caíram em Rose que usava uma roupa parecida com a sua, isso porque a pequena fez a mãe comprar roupas parecidas com as de sua professora para que ela fosse para as aulas de dança, ao levantar os olhos, S/n encontrou os olhos verdes de Scarlett, um pouco sérios e aparentemente cansados, talvez pelo excesso de trabalho que estava tendo com um novo lançamento a caminho.

- Com licença, Jason - S/n pediu olhando para o mais alto.

- Tudo bem, vai lá. Eu vou tentar achar a minha noiva - ele falou a última parte cantando enquanto apontava para a aliança, S/n riu e o viu sair, somente então se aproximou de Rose e Scarlett.

- Oi, tia S/n. Olha a minha roupa nova - falou apontando para si mesma, tanto S/n quanto Scarlett sorriram com isso.

- Uau, você está linda, meu anjo - S/n se abaixou em frente a garota - E olha, está se parecendo comigo - comentou fazendo a pequena Rose sorrir.

- Bom dia, S/n - Scarlett falou olhando a garota, que ainda estava ajoelhada em frente a sua filha, S/n olhou para cima e rapidamente se levantou.

- Bom dia, Scarlett. Como vai? - perguntou fazendo a mais velha suspirar.

- Bem, na medida do possível - respondeu sorrindo de lado, S/n fez o mesmo e se aproximou um pouco mais para tocar na mão da mulher.

- Quer conversar sobre isso? - perguntou fazendo um leve carinho na mão da mulher.

- Talvez mais tarde - falou fazendo a mais nova concordar.

- E aqui é a sala de ritmos diversos - S/n e Scarlett afastaram as suas mãos e se viraram para ver a diretora da academia junto ao seu filho Jason e uma mulher morena. S/n arregalou minimamente os olhos e deu alguns passos para trás ficando parcialmente atrás de Scarlett, essa ação fez a loira franzir o cenho - Ah, senhora Johansson, que bom vê-la - Brenda, a diretora, falou se aproximando delas e estendendo a mão para Scarlett que a apertou com um breve sorriso.

- É bom vê-la também, senhora Wilians - Scarlett falou educadamente.

- Quero que conheça meu filho, Jason - apontou para o rapaz, que sorriu e acenou gentilmente, Scarlett retribuiu o gesto lembrando-se de tê-lo visto conversando com S/n a poucos minutos - E está é a sua noiva, minha nora, Kaily Branson.

- É um prazer em conhecer a famosa Scarlett Johansson - Kaily falou sorrindo na direção de Scarlett e estendendo a mão, S/n a olhou com uma feição fechada.

A Professora de Dança | Scarlett JohanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora