Coisa Errada

454 37 0
                                    

"Os desconfiados desafiam a traição."
(Voltaire)

SHARON

— Você está louca Carol!? É muito dinheiro! — Eu praticamente gritei para a mulher do outro lado da linha. — Ela não percebia nada antes por que tirávamos pouco de sua conta e sempre tinha mais dinheiro para cobrir o que faltava! Isso vai fazer um arrombo na conta da empresa!

— Idaí!? — Ela rebateu do outro lado da linha. — Vai ser ótimo para mim, são apenas 4 milhões. — Apenas!? Ela está louca! — Sharon com esse dinheiro eu banco sua carreira de modelo e ainda sobra dinheiro para mim fazer a minha empresa ir para frente. De qualquer forma, não é como se você se importasse.

— Carol não é questão de se importar! Natasha vai perceber e vai querer saber para onde o dinheiro foi, os acionistas vão ficar no pé dela. E ela acabou de abrir uma filial aqui em Paris!

— Exatamente, até ela descobrir já estará falida e sem nada! — Eu bufei. — Vamos Sharon lembre-se do por que você está fazendo isso. Quando a mãe de Natasha fez a RM crescer ela simplesmente descartou sua mãe que sempre a ajudou e por causa disso onde está sua mãe agora hum? Num caixão! Você teve sorte por me encontrar! Além do mais fizemos um trato, você me prometeu dinheiro e eu te prometi vingança.

— Ok! — Eu disse mau humorada. — Mais tem um problema... você estava certa e aposto que agora Wanda e Natasha estão transando aproveitando minha ausência. — Ela soltou uma gargalhada do outro lado da linha.

— Olha só, então sua esposa está realmente traindo você. Acho que ela não te ama mesmo.

— Mas eu... —Respirei fundo. — Preciso tirar essa garota do nosso caminho, ela pode descobrir tudo.

— Entendo, pelo visto ela não deve ser uma tapada como Natasha que não percebe o que acontece debaixo do próprio nariz. Alguma ideia em mente?

— Preciso me livrar dela, mas também preciso que Natasha volte sua atenção a mim e se esqueça um pouco dela para eu poder chegar até Wanda... Algo que exija a atenção de Natasha... — Me puis a pensar. — Algo como um... Um filho!

— É o que!? Você gravida!? E perder esse corpinho de Barbie!? — Ela riu. — Eu não acredito!

— Tempos difíceis requerem sacrifícios... mas tem um problema. Eu e Natasha bom....

— Vocês não estão praticando atividades sexuais!? — Ela riu de novo e eu revirei os olhos.

Desde aquele dia em que Natasha saiu de casa falando que ia se encontrar com "a nova estilista" nós não transamos mais, por mais que eu tivesse vontade ela sempre dava uma desculpa ou só negava, e tenho certeza que isso é culpa de Wanda. O que é trágico pois Natasha perdeu o desejo sexual em mim, como vou fazer um filho nela desse jeito!?

Mas.... Acho que o filho não precisa ser dela.

— Então você vai me ajudar! — Eu disse e Ela murmurou um "como é que é?". — Preciso que você me ajude a... Ficar gravida.

— Hum... Não vejo problemas nisso. Significa que vou poder gozar incontáveis vezes dentro de você. Mas me diga como fará Natasha acreditar que o filho é dela.

— Eu dou meu jeito. Não vou tomar os anticoncepcionais por esses dias, quando eu voltar de viagem nos encontramos.

— Ok.

— Aliás, antes de você transferir o dinheiro espere ao menos a renda da coleção nova cair na conta.

— Não vai dar.

The Mistress - Wantasha (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora