٭007 ─

198 29 0
                                    

POV, narrador 🍓━━━━━━━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV, narrador 🍓
━━━━━━━━━━━━━━━━

     Enquanto caminhavam, eles, Momo sorria para Takemichi, se divertindo, Takemichi estava feliz em ver ele de novo, sim, Takemichi Hanagaki é um viajante do tempo, e ele não lembra de ter conhecido Momo desse jeito, mas ele o conheceu nessa época, ele é primo de 2° grau da Hina, sua namorada. - Bom, como você está se sentindo, Takemicchi? - Momo passou os braços em torno dos ombros de Takemichi, que se encolheu soltando um risinho baixo. - Ah, estou bem, tirando os machucados de ontem, eu estou muito bem! - Takemichi respondeu, sem medo de Momo, mas sim dos outros.

     - Você está livre hoje? - Mikey perguntou para o Hanagaki, Momo o encarou com cara de idiota. - E você pergunta isso depois de tirar ele da sala de aula? Não seja burro, né, Mikey! - Momo fala, Takemichi virou para ele com cara de susto, ele não sabe que Momo é forte, pois em sua antiga realidade eles não sabem muito um sobre o outro. - Qual é, MoiMoi! Foi só uma pergunta! Não precisava disso! - Ele falou em um tom de tristeza ao mesmo tempo irônico, dando um sorriso brincalhão para Momo, que apenas revirou os olhos enquanto soltava uma risada baixa.

     Até que de longe pode se escutar uma voz feminino gritando: - NÃO VÃO TÃO LONGE! - Momo assim como os outros se viraram para ver quem que estava gritando, era Hinata, assim que ele a viu, abriu um largo sorriso. - HINATINHA! - Momo soltou Takemichi, virando-se para Hinata, que ficou perplexa quando o viu perto daqueles caras. - Ah? É alguma amiga sua, Momo? - Draken perguntou vendo que a garota estava se aproximando cada vez mais rápido, quando Momo foi abrir sua boca para falar algo, foi interrompido com Hina o puxando para trás junto com o Takemichi, ficando na frente deles.

     - Olha, Hina! Agora não é hora, esses caras são perigosos e-- Antes que o Takemichi terminasse de falar, Mikey tomou só um tapa na cara. Tudo ficou em silêncio, até que Momo começou a segurar a risada, mas não deu, ele começou a rir. - Momo! Isso não é hora de rir! Vem! Vamos embora, eu vou ligar para minha mãe. - Hinata fez com que Momo parasse de rir, ela estava com uma maça na mão e enfio em sua boca, o fazendo parar de rir alto, até que Momo percebeu que o clima havia pesado de verdade, retirando a maçã.

     Até que Draken segurou o braço de Hinata, Momo parou com seus olhos nas mãos grandes de Draken no braço trêmula da Tachibana. - O que pensa que está fazendo, sua vadia. - Momo agora guiou seus olhos até o rosto puto de Draken, mas não estava tão puto quanto o dele, quem ele pensava que era para falar assim com sua prima? - Eu vou te matar. - Ele estava com a mão segurando o braço de Hinata, mas viu outra mão segurando seu braço, era Momo. - Tenta a sorte, grandão. - Ele olhou para os olhos de Draken, enquanto apertava seu braço fortemente.

     - Se você não soltar o braço dela agora, pode ter certeza que você não vai ter nem braço para segurar ela, nem mais ninguém. - Ele apertou com mais força, e Draken ficou surpreso, ele tinha bastante força, seu braço estava começando a doer. - Irmão, tira essa sua mão da Hina! - Takemichi segurou o ombro de Draken, que olhou para ele em choque. - Que? Você tá achando que está falando com quem, hein, muleke? - Draken se abaixou na altura do rosto do Takemichi, Momo puxou o braço de Draken, fazendo ele soltar a garota e prestar a sua atenção a ele.

     - Bom, e eu achando que a gente poderia ser amigo. Mas já que é assim, vocês escolhem, como preferem morrer? - Takemichi engoliu a seco, mas não recuou, Momo soltou Draken e apertou os punhos para cima, armando caso fossem brigar ali mesmo. - Eu que o digo, como vocês preferem morrer? - Momo falou com confiança, abrindo um sorriso debochado, empurrando Takemichi e Hinata para trás dele. - Se vocês encostarem um dedinho se quer nesses dois, eu juro que caço vocês nem que eu tenha que ir até o inferno, e eu corto vocês em picadinhos e ainda faço churrasco de domingo.

     Mikey olhou para Draken, e logo os dois começaram a rir. - A gente tava só brincando! Seus bobos! - Mikey falou dando risada, batendo nos ombros de Momo, que logo relaxou. - Eu nunca encostaria um dedo em nenhuma garota. - Mikey s e virou com um sorriso deslumbrante no rosto. - Takemicchi, por acaso você estava tentando me ameaçar? E Momo, seu idiota! Quase quebrou meu braço! - Ele berrou com cara de puto, Momo apenas deu de ombros, enquanto, Draken, ainda indignado, mostrava a marca dos dedos de Momo que havia ficado marcadas em sua pele que agora estava avermelhada em certo local.
━━━━━━━━━━━━━━━━ꨄ

━━ 𝐈𝐍𝐓𝐑𝐈𝐆𝐀𝐒 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐈𝐒,... 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬. ━━Onde histórias criam vida. Descubra agora