Oii divas/os! Um capítulo pequeno para matar a saudade (criei um pouquinho de vergonha na cara depois que vi q a última atualização foi ano passado em outubro ainda), e eu esqueci tudo que tinha para esse capítulo então não me matem, improvisei 🤡😭
Desculpa se tiver qualquer coisa errada, eu não lembro exatamente dos capítulos anteriores, então se tiver alguma coisa que não bate com os capítulos anteriores apenas ignoreeemm!!
É isso, beijinhos e boa leitura.. 💗💋
Narração;Robin havia passado o resto da tarde com o Finney, eles ficaram no quarto trocando carinhos e beijinhos. A noite ambos se arrumaram para o tal encontro, Finney passou o tempo inteiro sorrindo.
Na hora de ir Finney ouviu a campainha tocando, ele desceu todo animadinho ao abrir a porta era o Robin, em pé em frente a porta com as mãos no bolso da calça, o mexicano também estava com um sorriso em seu rosto.
━ Uau, você está lindo... ━ Robin perdeu o olhar em Finney, ele o admirava. ━ Na verdade você está lindo sempre!
Finney sorriu e colocou os braços ao redor do pescoço dele, puxando-o para um selinho. Robin levou as mãos até a cintura do cacheado e deu uma apertadinha enquanto os lábios se juntavam.
━ Vamos. ━ Robin retirou as mãos da cintura do Finney e pegou na mão dele, puxando até o carro que estava estacionado em frente a sua casa.
━ Não me diga que você vai dirigir? ━ O cacheado olhou meio desconfiado para o mexicano e parou por alguns instantes.
O Arellano apenas sorriu de lado e tirou a chave de seu bolso, erguendo-a.
━ Meu Deus, vou o caminho inteiro orando. ━ Finney arregalou os olhos ao ver a chave nas mãos do Robin, não estava muito confiante.
Robin apenas sorriu com a reação dele e pegou em sua mão, puxando-o em direção ao carro do pai.
Finney sentou no banco de passageiro enquanto Arellano ia dirigindo. O cacheado ficou o caminho inteiro orando e sempre que tinha curva ou uma rua cheia de carros Finney fechava os olhos e juntava as mãos orando mais ainda, Robin apenas ria enquanto mantinha a concentração na estrada.
Logo o Robin estacionou o carro no shopping mais famosinho da cidade, o shopping que era o mais lotadinho, ele desceu do carro e o Blake desceu em seguida fechando a porta. O mexicano esticou a mão e entrelaçou com o do cacheado, assim eles entrou no shopping.
━ Eu estava pensando em a gente ir no cinema... Pode ser? ━ Robin o olhou enquanto caminhavam.
Finney assentiu com a cabeça sorrindo. Então eles subiram para o andar do cinema. Na escolha do filme saiu uma discussão, pois Finney queria comédia, mas Robin queria terror. Após 2 minutinhos de discussão Robin acabou se rendendo e pegando comédia.
Pediram o balde grande de pipoca e dois refrigerantes, então foram em direção a sala de cinema. Entraram e sentaram-se em seus lugares. O filme foi bem divertido. Enquanto o Finney assistia o filme achando graça, Robin prestava mais atenção no sorriso, o sorriso por qual ele se apaixonava cada dia mais.
Robin havia odiado aquele filme, pois nenhuma cena abriu uma brecha para ele beijar o Finney. Diferente do Robin, Finney gostou do filme e saiu falando sobre as cenas mais engraçadas que ele achou.
No cinema mesmo eles passaram no McDonald's para comer um lanche. Robin admirava o Finney a todo momento, adorando passar aquele tempo com ele sem pessoas indesejadas interrompendo.
Robin que antes estava odiando toda aquele viagem, agora ele estava começando a gostar de morar nesse novo lugar, até que não era tão ruim.
Assim que terminaram o lanche, Robin pagou e saiu pegando na mão do Finney e indo andar mais um pouquinho com ele.
━ Nunca achei que passar um dia com o Robin Arellano seria tão divertido. ━ Disse o Finney, brincando.
━ Na sua cabeça eu era chato? ━ Robin o olhou, sorrindo.
━ Não é isso... só achei que nunca teria chance de sair com você, ou sei lá.
━ Você é encantador, eu deveria ser um emocionado da porra e te chamar para sair desde a primeira vez que te vi. ━ Disse o Robin, tirando uma risadinha boba do Finney.
Andando em direção a saída do shopping tinha uma máquina enorme de pegar ursos, Robin olhou e correu puxando o Finney junto.
O mexicano adicionou o dinheiro já máquina e começou uma partida tentando pegar o urso. De primeira e segunda vez não foi, mas ele não queria desistir e ir embora de mãos abanando, porém ele também não queria ir na loja comprar um, preferia o desafio da máquina mesmo.
━ Essa máquina não vai me roubar não, eu vou conseguir pegar. ━ Disse o mexicano super concentrado e determinado a pegar o urso.
E por incrível que pareça, finalmente depois de passar raiva ele conseguiu pegar uma ursinho panda de pelúcia para o Finney.
O Finney com um sorriso de criança e olhos brilhantes pegou o urso e abraçou.
━ Eu mereço um beijo agora? ━ Perguntou o Robin, segurando na mão do cacheado.
━ Merece! Mas... ━ Finney olhou ao redor, querendo dizer que o shopping estava lotado.
Robin então sorriu e assentiu, pegando na mão dele e saindo do shopping.
Até chegar no carro não rolou nenhum beijinho, então eles entraram e Robin dirigiu de volta para casa. Estacionando em frente a casa de Finney, Robin desceu junto com o cacheado, o moreno deu a volta e foi até o Finney, segurando em sua cintura e o colocando contra o carro.
O cacheado ficou o olhando, sentindo cada vez mais o corpo do mexicano perto de ti, até que finalmente levou a mão para o pescoço do moreno e juntou os lábios.
Robin sentindo os lábios macios de Finney, retribuiu. De primeira foi um beijo inocente iniciado por Finney. Logo em seguida Robin adentrou com a língua e começou beija-lo de forma intensa.
Arellano o beijava de forma intensa e apaixonada, mas sabia que não podia passar dos limites, bom... não ali na frente da casa do cacheado.
━ Seu sogro pode sair a qualquer momento aqui na frente.. ━ Finney falou contra os lábios do moreno, que riu.
━ Meu sogro? Já posso chamá-lo assim então? ━ Ele separou as bocas e olhou para o cacheado ainda com as mãos na cintura dele.
━ Talvez, mas eu ainda quero um pedido de namoro com aliança e tudo que tenho direito! ━ Disse o Blake passando o dedo pelo pescoço do moreno.
Robin assentiu com cabeça.
━ Está certo! ━ Então, voltou a juntar as bocas em outro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎s 𝐕izinhos 𝐍ovos | RINNEY
FanfictionA família Arellano se mudou para Denver. Em uma obra do destino Robin Arellano tornou-se vizinho de Finney Shaw Blake. Antes de terem algum tipo de relacionamento, o irmão de Robin, Ryan Arellano, acabou ficando com Finney, mas o garoto era um compl...