Alex e Edson foram a caminho da recepção e pediu para falarem com o gerente do local, eu e meus amigos apenas ficamos parados aguardando, próximos das cadeiras que haviam ali.
-- Onde fica o banheiro? -- perguntei à enfermeira que passou
-- Fica logo ali -- disse ela apontando para o meio do corredor.
Agradeci e concordei indo em direção ao banheiro, dei passos lentos observando o corredor e cada detalhe daquele local.Assim que entrei no banheiro, ouvi alguns gritos vindo dos andares de cima do prédio, nas paredes brancas do banheiro haviam algumas marcas de sangue recém manchadas. Terminei o que tinha de fazer ali é saí do banheiro fechando a porta. Distraidamente, por curiosidade dei alguns poucos passos pelo corredor, onde dava acesso a outro.
Meu coração parecia querer sair pela boca ao ver algo acontecendo, meu pai e o mesmo homem suspeito que eu e Alisson havíamos visto na farmácia estavam conversando entre si. Olhei rapidamente e me escondi atrás da parede para não ser notada, até que ouvi passos se aproximando e fingi estar caminhando pelo corredor. Meu pai não me reconheceu ( ou fingiu que não ) continuou andando como se nada tivesse acontecido, então tomei uma atitude. Suspirei e o chamei pelo próprio nome, ele se virou para mim com um olhar assustado.
-- Filha... O que você está fazendo aqui?!
-- Por que a pergunta? Não posso vir? -- disse eu séria
-- Não é isso, eu... Só fiquei surpreso...
-- Que interessante, veio visitar alguém? Quem está doente?
-- Não, não, é que... Vim resolver umas coisas para seu tio...
-- Que tio? Ele está com problemas?
-- Ollie, você está estranha hoje...
-- Olhe para si mesmo, depois diga isso para mim -- disse eu me virando de costas
-- Do que está falando Ollie? O que há de errado comigo?
-- Quem é ele?
Meu pai parecia estar sendo sufocado naquele momento.
-- Ele quem?
-- O homem que você disse ser meu tio
-- Ele é seu tio...
-- Qual sua relação com ele?
-- Então você é a filha dele? -- disse alguém se aproximando
-- Quem é você? -- perguntei
-- Não é da sua conta garota
-- Como assim? -- disse Alex se aproximando de mim.
A tensão aumentou, Alex e aquele sujeito misterioso se entreolharam e meu pai ficou apenas assistindo.Alguns minutos depois...
Cruzei os braços assim que vi Alex apontando a arma na direção do homem, que já estava paralisado com a situação.
Logo dois policiais chegaram e levaram meu pai e o homem embora, eu e meus amigos nos reunimos em círculo suspirando com o que havia acabado de acontecer.
-- Ollie, tudo ficará bem... Se acalme -- disse Dave
-- Obrigada a todos vocês pelo que fizeram por mim
-- É nosso dever te ajudar Ollie -- disse Alex
-- Agora pegue isso e vá ver Peter... -- disse Dave me entregando um pequeno papel com um número escrito ( número do quarto ). Entrei no elevador e subi até o último andar, caminhei pelo hall e rapidamente encontrei o quarto quinhentos e vinte e dois. Abri a porta lentamente e entrei, meu coração se quebrou em mil pedaços ao ver aquela cena, Peter estava deitado em uma maca com um lençol todo manchado de sangue. O quarto mal arejado e sujo me fez chorar no mesmo momento.
Me aproximei dele e chamei o seu nome, mas não obtive retorno nenhum, ele nem sequer abriu os olhos para mim, coloquei a mão em seu peito e senti seus fracos batimentos cardíacos. Não consegui controlar minhas emoções e me derramei a chorar enquanto passava os dedos por seu rosto macio e machucado. Aproximei meus lábios dos seus e o beijei suavemente.No próximo dia...
Eu e Alex providenciamos os medicamentos para Peter ser cuidado novamente por mim em meu apartamento, pois segundo o hospital, depois de todo o transtorno, eles não tratariam de Peter mais. Tudo ficou no valor de quinze mil e duzentos reais, graças a Deus e aos meus amigos, conseguimos realizar o pagamento e o levar para minha casa.
Uma semana depois...
-- Ollie... -- disse Peter em tom baixo
Coloquei suas roupas dobradas na gaveta do guarda-roupas e me sentei na cama ao seu lado, observando sua respiração. Passei a mão pelo seu rosto macio e suave enquanto ele me olhava com seus lindos e encantadores olhos castanhos.
-- Peter... Me desculpe...
Lágrimas caíram dos meus olhos naquele momento, o sentimento de culpa só aumentava e minha mente não conseguia pensar em nada.
-- Ollie... Por que você me deixou?
-- Eu não sabia o que havia acontecido com você Peter...
-- Eu pensei que você me abandonou...
-- Não pense dessa maneira, o que eu mais queria era saber o que havia acontecido com você...
-- Como posso me acalmar? Eu quase morri nesse período...
-- Desculpe Peter, mas não foi por minha culpa... Eu te amo
-- Você me ama...?
-- Sim, o que mais posso te dizer...?
-- Eu não quero que você cuide de mim Ollie, é uma responsabilidade que você não pode ter
-- Quem disse que eu não posso ter? Eu estou totalmente disposta a cuidar de você
-- Ollie... Seus pais não vão aceitar isso de qualquer maneira
-- Não importa se eles aceitam ou não, eu tenho a minha vida
-- Eu não quero ser um problema para você... E para a sua família...
-- Você não é um problema, você é o amor da minha vida!
Peter não disse mais nenhuma palavra, apenas olhou profundamente em meus olhos que parecia tocar a minha alma. Nossos rostos se aproximaram e lágrimas saíram de nossos olhos naquele momento de emoção e tristeza. O silêncio tomou conta enquanto apenas nossos corações se comunicavam em meio as lágrimas, e em um beijo suave e doce nos envolvemos.
-- Peter, eu prometo cuidar de você com todas as minhas forças... Mesmo com tudo que se passou, eu não quero deixar você... Você é muito importante para mim...
-- Obrigado Ollie, eu sei que você se esforça por mim, você já fez muito por mim, eu não sei como te retribuir isso...
-- Nós não precisamos retribuir nada, o nosso amor já é suficiente
-- Eu amo você Ollie...
-- E eu também amo você Peter...
-- Eu quero te dizer uma coisa Ollie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIL FACES
RomanceOllie é uma garota inteligente, fisioterapeuta e estudante de medicina. Após os seus dezoito anos ela decide morar e trabalhar sozinha para se sustentar, mesmo tendo uma família rica. Algum tempo depois de começar estudar medicina ela é contratada p...