-CAP 19-

77 8 0
                                    

『••✎••』

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

『••✎••』

SAYURI—

Acordo ao ouvir o som do meu alarme tocar.

— Hmm...! — resmungo e me embolo na cama, percebendo que estava sozinha. Me sentei nela e notei que não estava mais venda da. Abro os olhos e pisco algumas vezes para me acostumar com a luz. — Tobi...?

Percebi que ele já havia ido embora. Resmungo e me levanto com as pernas doloridas e tremendo, eu estava toda marcada.

— Ai...! Porra, a noite foi longa demais...! — resmungo e fui pro banheiro. Tomei um outro banho e depois me vesti bem para encontrar meu pai para o meu almoço de aniversário.

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo alto e uso base para esconder as marcas em meu pescoço. Pensando bem, as costas dele agora devem estar muito marcadas...!

Balanço a cabeça e fui escovar os dentes, logo depois, peguei minha bolsa de perna e amarrei e coloquei apenas o necessário de emergência. Saio de casa e fui caminhando devagar para a parte mais civilizda da Aldeia. Minhas pernas estão me matando...!

KAKASHI—

— Jiraya? — o chamo ao ver ele no meio da rua, ele estava aparentemente indo para o restaurante onde iríamos comemorar o aniversário da Sayuri.

— Oi, Kakashi!

— Tá bem animado, né? — sorri com o olho e me aproximei.

— Bastante!

— Com licença. — um membro da ANBU aparece de repente e nos chama a atenção, olhamos para ele — Preciso que os dois me acompanhem por um instante. — o tom era sério.

— Venha, sei um lugar calmo. — Jiraya diz e sai andando, fomos o seguindo e logo entramos em um lugar sem movimentação. — O quê tem para nos dizer?

— O senhor é pai de Sayuri e Kakashi é o mais próximo dela.

— O quê tem a minha filha?!

— Ela está envolvida com a Akatsuki. — ele diz e mostra algumas fotos que mostra Sayuri abraçando um cara desconhecido e mascarado que usava o manto da Akatsuki. Fico em choque.

— O grupo de criminosos que está sendo formado?! — Jiraya pergunta, chocado.

— Esse mesmo. Também recebeu visitas do Itachi e de uma mulher que não consegui capturar a foto. Consegui essas fotos quando estava em missão pelos arredores da Aldeia e percebi ela com eles. Devido à isso, devemos levá-la conosco e condená-la por espionagem.

A Filha do Jiraiya - NOVA VERSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora