ESTELA BARBOSA 🌟
Ontem quando eu cheguei em casa vi sobre a minha postagem com o Medina sobre um possível "romance" e que a gente ficou ontem, não rolar picuinha com essa história mal contada resolvi me pronunciar até por que a letsgossip adora postar uma fofoca minha então agora eu vou gravar um vídeo nos estores explicando.
" Oi gente bom dia, vim aqui falar sobre a fofoca que está envolvendo o meu nome, sim eu e o Gabriel estávamos na mesma balada ontem porém não rolou nada, eu tava com a minha irmã e a minha amiga, quando ele tinha chegado em mim elas tinham ido pegar bebida e eu fiquei esperando até ele aparecer e a gente conversar de boa, foi uma conversa super rápida inclusive então a gente realmente não ficou ontem e sobre 2022, eu e o Medina estavam ficando sério e eu acho que isso não é surpresa pra ninguém até por que a gente sempre deixou isso claro porém durou uns 3 messes ou menos e a gente achou melhor cada um seguir o seu caminho por que não estava mais dando certo, ele foi na festa do meu irmão e tanto eu tanto ele já estávamos "SOLTEIROS". Gente é super chato eu ter que vim aqui me explicar sobre algumas fofocas falsas que envolve o meu nome porém eu resolvi vim aqui antes que levassem esse assunto mais para frente. É isso gente um beijo "
Assim que acabei de gravar já publiquei logo os estores só pra deixar claro, coloquei uma roupa qualquer e desci lá pra baixo.
Logo vi que o meu irmão estava me olhando muito.
Estela - Sobre ontem eu já me expliquei no Instagram se quiser é só ir lá vê - me sentei no sofá.
Gabriel - Eu já vi e eu acredito em você.
Estela - Olha, as coisas mudam não é mesmo?!
Gabriel - Nossa que engraçadinha, vou sair e de noite eu volto, se comporta.
Estela - Vai sair com a tua namorada? - perguntei zuando.
Gabriel - Cala a boca Estela - saiu de casa sem falar mais nada.
Estela - Nossa que calmo - falei baixinho e fui mandar mensagem pra Ayla falando pra ela vim aqui em casa.
A ruiva disse que já estava a caminho da minha casa, eu fiquei esperando e não demorou muito pra campainha ser tocada e eu fui atender.
Ayla - Oi amiga - eu dei espaço e ela entrou na minha casa com uma mochila nas costas.
Estela - Pra que essa mochila? - perguntei fechando a porta.
Ayla - Trouxe a roupa que eu vou pra numanice - eu olhei ela sem entender - E você também vai.
Estela - Quem disse?
Ayla - Eu disse e os meninos também vão.
Estela - Que meninos - dei uma de desentendida.
Ayla - Você sabe quem.
[•••]
Agora eu tô me arrumando pra numanice por que a Ayla me convenceu a ir, já tomei o meu banho e também já me maquiei só estou em dúvida do que vestir.
Resolvi colocar uma calça jeans branca Wid leg e coloquei um cropped lilás tomara que caia, fiz uns cachos no meu cabelo e coloquei um tênis branco no pé, coloquei os meus assessórios de sempre, passei o meu perfume e fiquei esperando a Ayla colocar o sapato.
Ela estava usando uma saia jeans preta e um cropped igual ao o meu só que rosa escuro e no pé um tênis branco.
Ayla - Tô pronta, vamos?
Estela - Claro - desci as escadas e logo a gente saiu de casa, logo em seguida eu tranquei a porta e fomos pra o carro da mesma.
Ela foi dirigindo e demorou um pouquinho pra gente chegar lá. Assim que chagamos estava bem cheio e eu aproveitei pra tirar bastante fotinhas e a Ayla também tirou.
Logo o show começou e a gente ainda não tinha acabado os meninos então ficamos curtindo o show que estava super legal só que logo eles mandaram mensagem falando aonde estavam e a gente foi eles que não estavam tão longe da gente.
Ayla - Finalmente chegaram - falou assim que chegamos até eles.
John - Eu tava esperando o Alexsander ficar pronto, tava pior que mulher.
Ayla - Vamos pegar bebida, vamos comigo Kennedy - ela saiu e ele foi atrás dela.
Eu e o Alex ficamos quietos por alguns minutos até ele puxar assunto.
Alexsander - Qual é o teu lance com o Medina? - ele perguntou com uma cara séria ainda sem olhar pra mim.
Estela - A gente não tem um " lance" já tivemos porém não mais - ele continuou olhando pra o palco - Não vai me olhar ?
Alexsander - Então vocês não ficaram?
Estela - Não, eu quero distância do Gabriel - finalmente ele me olhou - Tava com ciúmes Alex?
Alexsander - Ciúmes do que ainda não é meu?, não mesmo - como assim " ainda"?
Estela - Entendi, ciúmes de amizade né?
Alexsander - Você pode achar o que você quiser - ele estava diferente das outras vezes, geralmente o Alex costuma sorrir pra tudo mais dessa vez ele estava sério.
Estela - Tá com essa cara porque?
Alexsander - É a única cara que eu tenho Estela.
Eu não sei por que mais ele ficava cem vezes mais atraente quando está bravo.
_______________________________________
Capitulo não revisado.
Beijinhos da autora 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR IMPOSSÍVEL - ALEXSANDER CRISTHIAN
FanfictionEstela Barbosa é irmã do jogador de futebol mais conhecido como Gabigol, a garota é a única tricolor carioca da família e acaba se interessando por um jogador do time, será que essa jornada vai ser fácil?