capítulo 24

4.3K 588 124
                                    

Annika estava chorando, a Shimizu estava com os olhos vermelhos e não parava de chorar, Mikey olhou aquilo e imediatamente seus olhos foram para Keisuke Baji, o moreno desde que ela chegou estava sempre com certa ignorância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Annika estava chorando, a Shimizu estava com os olhos vermelhos e não parava de chorar, Mikey olhou aquilo e imediatamente seus olhos foram para Keisuke Baji, o moreno desde que ela chegou estava sempre com certa ignorância.

— O que aconteceu aqui? — Mikey diz sério ao entrar na cozinha.

— Ela não sabe corta uma cebola — Baji diz surpreso ao apontar pra Annika — UMA CEBOLA!

Mikey olhou para seu pequeno Sol, Annika estava esfregando os olhos que não parava de sair lágrimas. Kazutora se aproximou e molhou as mãos na água da torneira, então após pedir licença passou as mãos molhadas nos olhos de Annika massageando devagar os limpando.

— Não sei por que a surpresa — Kazutora diz a Baji — Ela não precisa fazer nada, os outros fazem.

— Eu sinto muito Baji — Annika sussurrou — eu entreguei tudo…

— Estragou foi a cebola — Baji olhou para a tábua de corta — pobre cebolinha.

— O que aconteceu? — Emma diz ao entrar na cozinha e ver Annika com os olhos vermelhos e o rosto coberto de lágrimas— KEISUKE SEU DESGRAÇADO O QUE VOCÊ FEZ?

Emma pegou o rolo de massa e correu atrás do moreno pela cozinha, conseguindo acerta ele algumas vezes ouvindo os gritos do moreno.

— EU NÃO FIZ NADA, ESSA DOIDA ASSINOU A CEBOLA

— EU VOU ASSASSINAR É VOCÊ E VENDER SEU CABELO.

Annika começou a rir daquela situação estranha, enquanto Mikey estava no batente da porta escorado sobre a madeira, observando aquele sorriso, seus olhos se encontraram, e as bochechas da garota se tornaram um rosa mais forte,  Annika usou falhamente Kazutora como escudo.

{…}

Após o almoço, a garota ajudou a lavar a louça e em seguida a guardar, mas assim que foi para Sala, Viu Kokonoi.

— Koko!

— Anny.

Os amigos se abraçaram fortemente, Kokonoi acariciou os fios loiros de Annika aliviado por ver a amiga tão bem e radiante, pois era exatamente assim que ela parecia. Radiante como o Sol, seus olhos foram para Mikey que estava observando a interação de ambos.

— não trago boas noticias — Kokonoi sussurrou ainda abraçando Annika

— Eu avisei que isso ia da merda — Baji diz com seriedade

Minha Dama - MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora